terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Balanço de Janeiro:

Olá!
Gente este mês de janeiro passou voando...sei que é impressão, talvez porque eu ainda não esteja com todo aquele pique que eu gostaria (dieta e afins, só pra variar o assunto-kkk), então perece que o tempo anda mais rápido do que eu.
Desde que começou o ano, eu tenho anotado diariamente TUDO o que eu como, sem esquecer de nada (acho que já posso considerar um hábito) e da metade do mês pra cá eu tenho anotado as calorias, e a média diária tem ficado alta para quem está querendo emagrecer, mas sei que estou melhorando, tanto estou que sem fazer "muito esforço" (digo isto porque eu comecei o ano bem empolgada com caminhadas  mas não fui muito longe, já parei!) eu consegui eliminar 2,500 quilos: iniciei o ano com  78,100 e no sábado, dia da minha pesagem oficial e inicio de mês,a balança me mostrou 75,600. 
Fiquei muito feliz, pois se eu manter esta média de perda de peso (entre 2 e 2,5 por mês), acredito que até o final de julho terei atingido a minha meta.
Voltei a ler o Pense Magro (acho que é a terceira ou quarta vez que eu começo a ler...) e espero que isto também me ajude a ficar focada, pois para este ano não tenho lista de metas (sempre fazia e não cumpria nem um terço...), li em algum lugar para focarmos num só objetivo e o meu é emagrecer! Só!
Me senti desafiada por uma colega que disse que eu leio muito sobre dieta e não coloco nada em prática, é verdade mas, ouvir isso de alguém sem qualquer crédito é ruim, viu?
Prometo que volto em breve, com um post sobre minhas artes: eu adoro artesanato com reciclados, fiz algumas coisinhas para mim tipo porta maquiagem, porta bijoux... venho mostrar no próximo post, porque nem só de "emagrecimento" vive este blog.
Beijão

6 comentários:

  1. fiota.. se eu manter tres quilos por mes to na glória e até meu aniversário já vou estar bem perto da meta..rs.. super parabéns pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. 2,5 kg está ótimooooooooooooo parabéns!!!!!!!!! E vamos juntas!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Passando para convidar a participar do momento desabafo...eh um cantinho onde vc entra e desabafa a vontade...podendo tbm opinar e comentar o desabafo de quem participou...a cada um que participar ganha um selo de participação...

    o momento esta aberto...caso queira desabafar fique a vontade...

    obrigada pela atenção...
    toda semana a o "momento desabafo" todas as quarta...hj sendo na quinta pelo motivo de eu estar ausente ontem para postar...hehehe...

    bj bj

    dieta online
    " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ "

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, eu tenho esse mesmo pensamento... se eu perder 2kg por mês eu já vou estar bem feliz, porque o saldo final do ano são 22kg a menos. Paciência e continuidade muitas vezes dão mais resultados do que a pressa.

    Quanto a arte, eu adoro, eu gostaria de fazer muito mais coisa sabe. vejo um monte de vídeos de DIY e fico louca. Talvez eu tenha que colocar mais em prática!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Rose, sou dessas. sei tudo de dieta, e colocar em pratica que é bom, nada.
    Já dei uma melhorada, mas tenho mto que melhorar.
    comecei a ler pense magro, me empolguei, mas fui viajar e fiquei 11 dias fora e parei. mas já tem 20 dias que voltei de viagem e não retomei o pense magro ainda.

    gostei de uma unica meta: emagrecer!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, parabéns pelo seu resultado! Assim é melhor, você vai chegar ao seu objetivo sem pressa e depois vai ser mais fácil pra manter. Eu também era assim, antes de decidir emagrecer já tinha lido inúmeros livros sobre o assunto, li vários blogs, mas demorei pra tomar a decisão... Mas tomei, graças a Deus, agora não volto mais atrás! Beijão!!

    ResponderExcluir