sábado, 31 de agosto de 2013

Fechando o mês

Oi Gurias!
Ainda não foi este mês que consegui postar mais vezes...quem sabe em setembro, meu mês (dia 10 é meu dia!!!).
Vim para contar que consegui  fazer a AF três vezes por semana se tornar um hábito: esta semana mesmo com DM na área eu fui pra academia e fiz o que me propus: bicicleta, transport e esteira.
Agora em setembro quero começar a musculação e até dezembro quero estar fininha!
Iniciei o mês com 74,100 (vi um 75,200 na balança) e termino o mês, hoje com 73,200 - a pesagem de ontem e que eu coloquei ali na lateral no desafio foi 73,600, mas como é pra encerrar o mês resolvi considerar o peso de hoje como oficial do final de agosto.
Desejo a todas um bom final de semana!
Controle é tudo!!!!
Beijão

9 comentários:

  1. Oi Rosee!
    Parabéns por ter tido um encerramento positivo!
    setembro também é o meu mês, então vamos com tudooo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Rose que bom saldo foi positivo, quantos aos posts é assim mesmo menina nesta vida corrida fica complicado, feliz por ti. Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelas conquistas e pelo niver do blog. Estive longe da blogosfera por um tempo, mas estou de volta, quero muito viver isso aqui novamente. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que excelente hábito vc incorporou ao seu dia-a-dia! Parabéns... Sou uma grande estimuladora das AF pq eu era extremamente sedentária e depois que passei a me exercitar diariamente meu corpo agradeceu. Passei a emagrecer mais rápido, estou mais bem disposta - não fico cansada ao fim do dia e a pressão fica sempre 110x75mmHg (não sou hipertensa, mas ja tive marcas de 130x90mmHg - sinal que se continuasse no ritmo anterior, em breve contribuiria pra aumentar as estatísticas de hipertensos no Brasil). Continue firme, Rose. Vc so tem a ganhar. Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  6. O meu saldo do mês foi negativo, mas já comecei a corrigir isso!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. ótima perda de peso, gostei de ver!
    isso com certeza foi resultado da AF.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. lindeza.. fechou o mes com saldo positivo e tenho certeza ke setembro vai ser melhor ainda.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir