terça-feira, 20 de agosto de 2013

3 anos de Blog


Oi Gurias!
Acabei esquecendo de postar no dia que meu blog fez 3 anos no dia 14/08 e estou vindo hoje falar um pouquinho deste tempo que estou por aqui...
Achei que seria bem mais fácil contar a "minha estoria de emagrecimento", que eu chegaria no final de 2010 com os meus tão sonhados 60 killos e que seríamos felizes para sempre...que engano. Realmente eu atingi minha meta em dezembro de 2010, ouvi muitos elogios, fiquei mega feliz e daí em diante eu encontrei todos os quilos e mais uns que não eram meus.
Fiz uma montagem para vocês verem meu antes e depois (o meu é diferente porque tem  foto desde o início com 72 kilos depois magrinha e mais recente com 75.
Como tudo começou...
Curtindo minha fase magra
Encontrando meus kilos

Atualmente e promessa de pesar 59kg até dezembro 2013
Sou ou não sou a Mulher de Fases???kkkk
O importante é que eu não desisto nunca, mesmo quando nem minha família acredita mais que eu possa voltar a ficar magrinha, eu acredito em mim!
E sabem o que eu percebi quando procurava minhas fotos para montagem???que quando eu estava magra eu gostava bem mais de tirar fotos, agora tenho poucas...
Beijos a todas que estão comigo por todo este tempo!Muitas que conheci no início do blog já abandonaram a caminhada e tantas outras eu conheci no percurso. Sou muito feliz por poder contar com vocês.
"Tamo juntas e misturadas!"

16 comentários:

  1. todas somos mulheres de fases.... parabéns pelo que conquistou até aqui, esse processo é assim mesmo, temos muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e a RA é mais uma delas
    parabéns pelos 3 anos do teu blog!
    beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda...
    Parabéns pelo tempo de blog o meu antigo teria esse tempo tb pena que tive problemas com algumas seguidoras e precisei excluir...
    parabéns pelo seu processo sempre Diva...
    bjs e tenha uma excelente quarta

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    parabéns por todo esse tempo de blog, porque a gente sabe que a luta vem de antes né!
    eu também tenho fotos em vários "tamanhos", e realmente quando estamos mais gordinhas fugimos das cameras.
    Sobre gostar de carbos, voce acertou, não fico sem, não tem comooo rs
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rose! Realmente querida a luta é diária para manter o blog fico feliz com a persistência se não, não teria de conhecido. Um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns por esses tres anos de blogs por todas suas conquistas e por continuar firme e forte na batalha dessa vez com certeza vai ser definitiva sua vitoria estamos juntas por nosso objetivo e muito breve quero ver muitas e muitas fotos bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Rose! Parabens pelos 3 anos de blog...
    Espero que vc continue acreditando e que, em breve, possa estar com o peso desejado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. eu acho ke todas nós temos fases..rs.. eu ja sofri tanto o efeito sanfona ke se me apertar eu toco forró..rs.. eu estava nos noventa.. cheguei aos 61... voltei pra oitenta e pouco.. baixei pra 76, recomecei.. fui pra 57... voltei pra 63... e agora fico oscilando entre 59 e 62..kkkkkkkk bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. A sanfona véia que não nos abandona!
    Parabéns pelo aniver do blog e força pra nós!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. 3 anos!!
    Isso mostra o quanto tu é determinada. Mesmo com os "tropeços no percurso" teu blog continua aqui, na ativa, atualizado...
    Quantas eu já vi desistindo, abandonando e até excluindo blog? eu mesma já fiquei muito tempo sem postar, quase cheguei a excluir, tudo porque eu dei uma engordadinha.
    Mas e daí? toda vez que furar um pneu do carro a gente vai lá e fura os outros 3 pneus? claro que não, vai lá e conserta só o que estragou e segue viagem!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, como o tempo passa rápido! Mas, o mais importante nisso tudo, é que a gente não desiste...
    Parabéns pela tua persistência e dedicação com o blog e com a RA...e pode tirar mais fotinhos porque estás linda!
    Ah! Não tenho comentado porque não consigo fazer do celular, agora, meu note voltou e estou de volta a blogosfera, com a dieta e tudo mais!
    beijooooossss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 3 anos de blog!! E vamos em frente né, rumos à muitos outros!!Bjus

    ResponderExcluir
  12. Bah Rose...eu tô igualzinha!!!
    Quando emagrecemos ficamos deslumbradas e uma hora perdemos o controle.Mas eu confio em ti e sei da tua capacidade.Vai chegar em dezembro com 59kg sim...é só não desistir.Bjus

    ResponderExcluir
  13. guria, se conseguiu uma vez, consegue de novo!!!! e fiquei feliz de saber que gostou da volta dos emails, realmente eles fazem falta! O bom que agora estamos nos falando, sem cobranças, sem estresse... bem na boa e tudo se motivando! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  14. Vc é linda,,,, em todas as fases,,,, bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog...e não desanima...

    Estou criando um blog...dp se puder me add...vou te seguir tá...Bjos

    ResponderExcluir
  16. parabéns ... muito sucesso ! o meu faz aniversario dai 1 de setembro (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir