segunda-feira, 23 de abril de 2012

Compromisso...

Bom dia Gurias!!!
Vim rapidinho, pois um dos compromissos da semana é postar meu almoço (o vilão da minha dieta!) diariamente, como não postei ontem, tô chegando agora com fotinho dele e provavelmente volte a noite para postar o almoço de hoje.
Ontem também fiz minha caminhada de 1h! Fiquei devendo um pouco a ingestão de líquidos: 2 xícaras de chá e 2 copos de água e só.
Me excedi nos carboidratos...mas aqui foram 16 propontos
Por enquanto era isso...
Boa Semana a todas!!!



2 comentários:

  1. Oi Rose!!!!Então também ando tomando pouca água viu!!!!!Preciso mudar esse quadro!!!Espero que vc tenha uma linda semana abençoada e bem light!!Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hi, fabulous post, thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Hailey William
    haileyxhailey@gmail.com

    ResponderExcluir