sábado, 21 de abril de 2012

Pesagem e outras coisinhas...

Oi Gurias!
Hoje, como todas sabem, é feriado e por isso não teve reunião de VP, tive que ir ontem: me pesei num horário que não é de costume- depois do meio dia-numa balança que eu odeio, aquelas de médico, essas aqui:
Para muitas isso é normal, mas não gosto, pois não consigo entender, nem vejo as "gramas", prefiro a digital, que é semelhante a minha. Para aumentar meu ódio dessa balança ela "disse" que eu mantive os 70 kilos. Voltei da reunião bem decepcionada (normal!), e resolvi que ia até comer doce de sobremesa. Depois de uma semana que controlei bastante, caminhei 3x/semana por 40min/dia, não comi doce de sobremesa...Não aceitei essa pesagem!
Hoje, levantei, caminhei por uma hora (cronometrado!), isso deu 6 km. Voltei tomei banho, e subi na balança, e pra confirmar o que estava vendo, subi mais três vezes na balança e o resultado:
Emagreci!!! 1kilo
Resoluções para a semana:
-AF - 1h por dia - no mínimo 6 dias/semana
-Esquecer que existem propontos extras, evitar de usá-los
-Variar meu cardápio (como sempre os mesmos itens...)
-Tomar mais água/chá
-Almoçar sempre em prato de sobremesa, e sem repetir...
-Fotografar meu almoço e postá-lo (diariamente)
E como a nova semana começa hoje, já vou postar foto do meu almoço de hoje:
Massa c/ carne moída+alface+manga+suco = 11 propontos

Depois posto foto do meu primeiro presente da lista pois alcancei os 69 kilos! Vou comprar ainda hoje!
Por hoje é só!
Beijinhos e até breve!

Um comentário:

  1. nem me fala em VP, até faltei essa semana pra não me decepcionar..mas me decepcionei por ter corrido da balança..aff!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir