terça-feira, 24 de abril de 2012

Almoço de ontem

Bom dia Povo!!!
Não consigo postar a noite...então vou continuas desse jeito: posto de manhã a fotinho do almoço do dia anterior.
Cheguei em casa ontem já eram quase 20hs, pois "tinha" que comprar meu presente pelo kilinho eliminado, senão vai passando e eu acabo deixando de lado. Consegui caminhar das 8 ás 9 da noite (e nem doeu-kkkk).
Quero mudar meu jantar, que é café com sanduíche todos os dias, e um dos compromissos da semana além da caminhada de 1h diariamente e a fotinho do almoço,é variar mais meu cardápio.Tô pensando em shake de noite, mas não sei ainda...
Vamos as fotinhos:
Sopinha de entrada...4 propontos

Almoço: aipim, salada e frutas (sem carne) 6 propontos

Meu presente: bem básica! Adoro!
Por hoje é isso!
Beijos e fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário