terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Roupas que não me servem

Oi Gurias!
Me comporto muito melhor quando venho prestar contas diariamente, vou tentar fazer isto...
Então, como falei ontem estou partcipando do Bolão Lightchê, e para mim ontem foi meu primeiro dia 100%.
Fiz 1h e 20 min. de AF e na alimentação: 576 calorias! Nunca tinha consumido tão pouco, e não passei fome. Só assim pra ver o quanto ingerimos de excessos. Água também OK: 2 litros.
Tô marcando na minha agenda da Boa Forma assim: 1/27 dias.
Hoje é 2/27 e assim será a té o dia 10/03 - pesagem final. Mas sobre o dia de hoje eu falo amanhã.
Agora umas fotinhos que eu tirei de algumas peças que são incentivos para mim: roupas que comprei e não usei porque não servem e outras que já serviram e hoje devido ao excesso de peso, não estão servindo:
Essas são novas!

Essas acima são novas, mas não foram compradas agora, na verdade não experimento roupas quando compro, então nunca serviram...
Essas já usei, um dia....
Blusinhas tomara-que-caia
Essas blusinhas eu só uso quando meus braços estão mais finos (é que sou um pouco complexada com eles...), todas estão me esperando... eu usava quando estava com 62 kilos (no máximo!).
Então é isso, roupas para o meu novo-futuro-peso é o que não faltam. E vontade de usá-las, também não.
Beijinhos e até amanhã!

3 comentários:

  1. OI Rose, adorei as roupitchas, vocÊ já já vai estar usando tudinho. Lindona!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose! Quanta roupa!!!
    Menina, corre pra caber nelas...porque são lindas!kkk

    O bolão também está fazendo "milagres em mim...o que um dinheirinho não faz, né amiga? NO meu caso, remove montanhas e pratos lotados de comida...kkk

    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco de nada você volta a vestir todas elas ;-)
    Força!!!
    Bjs

    ResponderExcluir