segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1,2 ,3: Valendo!!!! Serio!

Oi Gurias!
Foi dada a largada para o Bolão Lightchê, é meninas estou participando de um bolão onde ganha quem perder mais. Acho que precisa disso: um in$$$$entivo (eu sei que é com C-rsss). Tá valendo +ou- R$ 400,00 para o primeiro lugar e diversos outros prêmios para 2º, 3º,4º... lugar. Quero o primeiro! Nunca tive muita sorte em sorteios e coisas que dependem de sorte, mas nesse só depende de mim: bóra correr atrás (literalmente!)!!!
Sábaco tivemos um encontro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o: um passei de barco pelo Rio (lago) Guaíba. Adorei reencontrar as meninas. Nos pesamos, fofocamos, tava bom demais!
Minha pesagem para o desafio pessoal (que faço com minha irmã) foi de manhã: 68,600 o mesmo peso da semana passada. E de tarde, depois do almoço, depois de um sorvete..69,500 e esta é minha pesagem inicial para o Bolão. Não vou nem falar qual é minha meta, pois tenho certeza que ficariam apavoradas, mas poder ter certeza que estou sendo bem "exigente".
Pra mim tudo começa hoje: acordei antes das 8hs, já caminhei/corri, me alimentei saudavelmente e tem mais AF para hoje. Me aguardem...vou fazer em 26 dias o que fiquei enrolando para fazer em um ano.
Agora fotinhos do passeio:
Minha montagem tosca-rssss
Essa minha foto oficial para o Antes!Com cara de apavorada -kkkkk


Cabelos ao vento -kkkk
Eu e a Sandreti
Eu com a Pri, Sandra e Aline
Eu a  Dai!!!


Só posso dizer que  amei!!! E já estou contando os dias para encontrar essas magrelas!
Beijinhos e sucesso para todas nós!
"Não adianta prometer, tem que cumprir!" Esse vai ser meu mantra (também tenho um , viu  Márcia? rssss)!

Um comentário:

  1. ai que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    queria estar com vocês!!!!
    te dar um abraçãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.
    vou ficar torcendo por você tá?
    vou pegar no seu pé pra vc ganhar..ahahahahaha
    BJOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir