quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As mesmas metas...



Bom dia Gurias!
Mês novo, novas metas e blá-blá-blá, blá-blá-blá....
Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas comigo parece que as coisas não saem do lugar, todo o mês é a mesma coisa: promessas, planos e a meta sempre a mesma, os benditos 60 kilos. Mas é óbvio que eu não vou conseguir perder em um mês o que não perdi em mais de um ano.Tô ficando cansada de me sabotar...
O projeto 15 dias Saudáveis: a proposta foi maravilhosa, a Rô fez a parte dela, mas eu não fiz a minha, e muito pelo contrário, cheguei a ver um número legal, mas não mantive o compromisso.
Iniciei o projeto com 68,700 vi 66,900 na balança e hoje pesei e vi 68,500. Péssimo resultado, mas a culpa é toda minha, sou eu que como o que não deveria, e o que é pior "pago" para me sabotar.
Quando comecei o projeto, até anotava mas depois larguei de mão, e sem anotar a coisa não funciona.
Já tô cansada de saber como tem que ser, o que devo fazer , o que deveria e quanto deveria comer, mas fico achando que posso fazer gol nos 45 minutos do segundo tempo, e isso é para poucos.
Já fiz lista de Natal e pedi um vestido, mas se realmente quiser usar o vestido, alguns quilinhos terão que sair deste corpo.
Decidi que não quero passar o Natal com mais de 65 kilos, então só eu posso fazer alguma coisa para levar minha dieta adiante.
Então tá vou me esforçar para:
-Diminuir as porções de tudo o que como;
-Ingerir mais água;
-Não esquecer dos chás;
-Reduzir/extinguir a compra de guloseimas (biscoitos, salgadinhos e sorvetes);
-Caminhar ou voltar para a academia - pelo menos 3x por semana.
Preciso encontrar a determinação que tinha em dezembro de 2010...
Beijinhos a todas!

4 comentários:

  1. Rose, amiga...

    Não tenho dúvidas que estás te sabotando, mesmo!kkkkk
    Mas, acho, que está te faltando um motivação, real, verdadeira e forte, como a que tu tiveste da primeira vez que emagreceu.

    Acalma teu coração, relaxa, curte a vida, respira fundo que, daqui a pouco dá o "estalinho" e tudo vai ficar mais fácil.

    Saiba que estou sempre na torcida e que o mais importante nisso tudo é ser feliz!!
    Just be Happy!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também to nessa Rô...esse mÊs vai ser loucura total...mas eu vou conseguir..penitencia natalina..hahahah! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, é isso aí, tenho que eliminar mais uns 2 quilos até o dia 17 para formatura do meu filho e continuarei o projeto. Como vc disse minha alimentação é muito simples, se eu tiver que variar ou inventar demais acabo desistindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Encontrei o seu blog por acaso olhando os templantes da Tatha, achei lindoo, e tbm interessante, estou na minha 2º semana de RA, estou te seguindo, é bom ter alguem com mais experiencia, estarei sempre por aqui, ficarei muito feliz se vc for me fazer uma visitinha, e me seguir tbm...kkk
    ...bom dia...bjbjbj

    ResponderExcluir