segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Segunda: Dia de recomeco!

Bom dia Gurias!
Não dá mais para fugir da dieta, sim DIETA, R.A. não funciona pelo menos não em caso de "emergência", já que o resultado da r.a. demora um pouco mais para aparecer, pois temos que nos adaptar a novos hábitos e que devem nos acompanhar para o resto ou enquanto quisermos nos manter magra.
Sei que muitas que levantam a bandeira da RA são contra as "dietas", eu penso que em certos casos é necessário primeiro algo que vá causar um impacto no metabolismo e depois sim seguimos com algo menos impactante.
Neste final de semana, para variar ganhei 1k de presente- resultado de exageros na alimentação e falta de AF- e não adianta lamentar, pois já estou "farta" de informações sobre o que devemos comer mas na hora de por em prática, a estória não acontece.
Fico muito feliz em saber que muuuitas meninas estão conseguindo emagrecer seguindo o óbvio: MENOS comida e MAIS atividade física, mas eu fico só nos planos.
Sábado encontrei minha irmã que tem 18 anos e há tempos vinha reparando que ela vinha ganhando peso e a primeira coisa que notei é que seu rosto estava mais fino, e é claro perguntei o que ela vinha fazendo e a resposta: "Tô comendo de 3 em 3 horas (seguindo a dieta da mãe dela que tem diabetes) e cortei todas as bobagens (biscoitos, salgadinhos e Mac's da vida)." 
Ouvir isto de uma menina que não entende nada de dietas (sim, perto de mim que faço dietas antes dela nascer...) para mim foi um "tapa na cara" para acordar e ver que ninguém faz nada pelos outros, só nós podemos tomar esta decisão e dizer "eu quero emagrecer" e hoje o  meu único pensamento e será meu mantra é : EU QUERO EMAGRECER!
Também peguei uma caixa de fotos e vi muitas fotos de quando estava mais magrinha e vi que posso mudar, basta querer.
Tô voltando para a academia amanhã!
Beijos!
Volto mais magra!
Esta cintura não é minha! Mas tá quase...

Eu não quero isto para mim!!!!


Peso do dia: 69 kilos (ninguém merece!!!)

14 comentários:

  1. Naum desanime, estamos juntas nessa, abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi rose,

    Eu tbém sou a favor das dietas,pq é como vc falou deixa o metabolismo mais rápido.
    Por isso que fui na DUKAN, pq vi várias meninas tendo resultado ótimo e pq eu não teria!!
    E tive...então pesquise sobre a dukan, a boa forma tem uma matéria que explica tudinho, tenho certeza que vc vai se assustar com os resultados que terá!!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. acho que vc está naquela fase que a ficha cai, comigo foi assim só consegui mesmo emagrecer depois que vi algumas fotos minhas que estava enorme ai a ficha caiu. então aproveita esse ânimo.
    e se prefere fazer dieta que seje, tem que fazer o melhor pra vc.
    bjs e tô na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tb não queroooo isso pra mim... apesar de triste estou consciente mas queria muito me livrar dessa ansiedade e compulsão q me deixaram livre por algum tempo e agora voltou.... Mas vamos nessa sem desistir. bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, acho que ninguém quer isso, cruzes!
    Acho que não se deve fazer dietas restritivas por muito tempo,mas, em um período de emergência é bom para dar uma turbinada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rose...ai guria...estamos no mesmo barco!
    Não sei onde foi parar a minha força de vontade sabe...to sempre boicotando a minha AF.
    mas vamos lá...essa cintura e essa barriga eu NÃO QUERO PRA MIM TBM...chega né!
    Vamos juntas...fazer essa balança baixar!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Amiga
    Acho que uma frase se encaixa bem no que vc falou:
    "Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: Você."
    Jô soares
    Tenho certeza de que vc vai encontrar a melhor forma de buscar os seus objetivos. Não se importe com o que as pessoas julgam certo ou errado, quando eu fiz uma dieta rigorosa no inicio muita gente me criticou. Sabe a diferença entre elas e eu?? Elas seguem remando, muitas no mesmo lugar ou até pior, eu eliminei peso e depois passei a fazer RA e hj como o que quero com moderação e venho mantendo o peso a tempo.
    Te desejo uma linda semana de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose,
    Nossa faz tempo que eu nao apareço aqui.
    Eu antes era dessas que falava muito mal de dietas e etc, só que nunca tinha chegado ao estagio aonde eu estou agora.
    Acredito que tudo depende de como vc vê.. pq tem algumas pessoas que eu conheço e dizem que faz ra e não faz nem aqui nem na china..rs
    O que deve fazer é seguir algo que vc não atinja a sua saúde. Pq não adianta nada emagrecer e ir parar no hospital.
    Por exemplo da Dukan que eu estou fazendo, ela é restritiva mais na segunda e terceira fase ela vai facilitando. E foi na primeira fase mais chata de restringir que eu me dei conta do tanto que eu comia sem necessidade.

    ResponderExcluir
  9. OIe linda , eu preciso entra de dieta tbm !!!! Para chegar ao meu objetivo até o NAtal !!! vamos ser firmes !!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    levei um susto com aquela foto...como que ela ficou com aquela cintura? Depois li o post e vi que era só pra ilustrar...kk a tua cintura é bem fininha!!!

    Acho que finalmente deu o teu "estalinho"...na forma de um "tapa na cara"...noooossa!!!

    Tu vai conseguir...sempre que tu pensar em "jacar" lembra de como tu se sente depois disso... tu vai ver que a vontade vai passar rapidinho...a minha passa na hora!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. OLá, como vai?? Eu sou das que também não quero isso pra mim (barriga), mas no momento ela (barriga) está em querendo. Tomei uma providências mas ainda é cedo pra o resultado. Só tenho a dizer: Forçaaaa pra nósss!! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Pois é, voltei a blogar
    Mas como tava apertada com faculdade eu não divulguei meu blog. Só avisei no facebook para as meninas que eu tinha o face.
    Mas estamos ai, sempre na luta né!
    Bom te ver.....
    =]
    Beijos e vamos juntas nessa

    ResponderExcluir
  13. Oi rose,

    E ai passando pra saber como anda sua dieta, se já está tendo resultados!!
    Espero que sim!!
    Depois me conte lá tá bomm!!


    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Seja muito bem vinda ao meu blog, vim visitar o seu e meu Deus ADOREI, como não tinha achado antes!!! estou por aqui agora tb viu, juntas no mesmo objetivo, rumo aos 60 kkk... bjinhos e tudo de bom ...

    ResponderExcluir