quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo certo ate o momento

Oi Gurias!
Passei para dar notícias sobre meus dias de shake -kkkk.
Sabe que eu pensei que seria bem mais difícil, mas que nada tô até gostando. Claro que sei que isso não é para ser para sempre, é uma situação de emergência. Amanha pretendo ficar só nos líquidos (gostei da experiência da Gí - Diário Vigilante) e pastosos (é que um dos meus shakes fica tão cremoso, que eu preciso comer de colher - Redúbio/chocolate- e eu nem coloco as três colheres de sopa que é a porção correta, eu uso a colher de sobremesa).
Andei lendo meus posts do ano passado e fiquei chocada: eu tava com exatos 5,700 kilos a menos!!! 62,300 no início de novembro de 2010.
Vocês tem noção??? Imaginem esses pacotes de gordura espalhados pelo corpo dessa pessoa. Não tem como não notar a diferença.
Estou tentando corrigir os erros. Não adianta ficar lamentando!
Algumas meninas me pergutaram porque eu não substituía a janta pelo shake: o meu problema é o almoço! Almoço num buffet livre com churrasco e afins, então imaginem a carnívora no buffet - nunca entra só uma porção de carne no meu prato, e levando em conta que uma porção de carne nunca tem menos que 150 calorias, ja viram o estrago...
Estou conseguindo ficar sem me pesar (milagre!!!), pois subia todos os dias na balança  nem precisei esconder, está no mesmo lugar, quase tropeço nela. Só me pesarei no sábado.
Por hoje era isso!
Beijos e fui!!!!

5 comentários:

  1. Oi Rose...tudo bem guria.
    É...6 kh assim falando a gente nem nota...mas pegar 6 kg de banha...6 kg de arroz...é muita coisa mesmo!!!Mas tu ta centrada...focada e logo vai eliminar isso.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. agente fala assim: perdi só um quilo...e fica remuendo esse Só Um Quilo, eu fazei isso, ficava remoendo, mas aprendi uma tática todas as vezes que pérco um quilo vou no açougue e peço 1kg de carne e vejo o quanto perdi...quando agnte tem em mãos agente dá muito mais valor...


    torço por vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose,
    Não te falei que os shakes são uma delícia? A gente acaba acostumando. Estou louca pra provar o Redubio, aqui na farmácia do Nacional está com uma promoção ótima...tu sabe como funciona a minha dieta, né?...como dá e como po$$o!

    Vai firme que vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! QUe bom que estas bem adaptada aos shakes, eu quero experimentar uma hora dessas para ver se sobrevivo rsrsr! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tomei shake por um tempo, emagreci 8 kg em 3 meses, foi um resultado bem legal mas daí entrei no platô por uns dois meses e me desanimei e voltei a comer demais...Aff, mas vai firme tudo que a gente faz com determinação dá certo!
    Beijão

    ResponderExcluir