domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltei!

Oi Amores!!!!
Voltei!Cheguei em Porto Alegre eram 16:30, viemos mais cedo para fugir do engarrafamento e porque Amor tinha que entregar a filhota dele pra mãe dela.
Meu findi foi muuuuuuiiiitoooo bom! Adorei tudo: a praia tava legal, as pessoas  que estavam na casa eram uns amores comigo, me senti em casa e passar o final de semana nteirinho com meu bem não tem preço. Amooooo!
Deixa eu contar que a casa que eu fui era da ex-sogra do meu Amor (parece estranho, né?), mas ela é uma queriada tanto com ele que ela considera como um filho, quanto comigo, eu já falei aqui que eu me dou bem com a ex-mulher do Amore também e com a filha dele nem se fala, ela me adora e eu idem. Minha alimentação sexta e sábado não foi das piores, não contei calorias, mas pelas quantidades fiquei dentro da média, só exagerei um pouco no pão (normal, né!), mas o que eu caminhei, voces não tem idéia e também banho de mar consome calorias. Hoje foi meu dia do lixo: comi bombom (03 ouro branco) , biscoito recheado, refri normal e outras coisinhas que não pertencem ao meu cardápio.
Sexta-feira era dia de pesagem, e o resultado, nada animador (mas acho que o principal motivo pelo aumento de peso é meu intestino que não me ajuda...), então eu decidi fazer uma semana de desintoxicação, na verdade 5 dias sem carnes e sem carbos simples (pães e massas) eu não vou tirar o arroz pra não ficar tão pobrinha. Meu peso ficou em 61,800 (400gr a mais ).
Tirei umas fotinhos...Nao tive coragem de tirar meu shortinho (mesmo vendo tanta bunda feia até no concurso da Garota Verão de Quintão - meninas de 16 anos e já tomadas pela celulite, eu tenho mas eu tenho noção e preferi ficar com meu shortinho (hoje eu quase criei coragem de tirar, na próxima  vez que eu for eu tiro.Prometo!).
Até que me achei magrinha nas fotos...Vejam:








Vou as visitas.Beijinhos!!!!

9 comentários:

  1. tb postei fotosssssssssssssssssssssssss.
    jaquei total esse domingo.
    Ai amiga que bom que curtiu, tava com saudade viu?!!!
    vamos começar a semana um pouco jacadas, mas totalmente felizes e leves!!!!
    Bjãaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos, aiii que saudade do mar, q bom q vc aproveitou bastante, e agora segunda vc volta a RA flor, não tem como a gente sair pra passiar e não aproveitar td né, incluindo as delicias da mesa
    bjim e boa note

    ResponderExcluir
  3. Rose, anota meu email
    nandatrugilho@hotmail.com

    me add pra gente conversar!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ê! Sabia que ias arrasar hein! E sabe que a dica do docinho foi muito certeira? Hoje a tarde minha sogra fez torta de limão e isso me deu uma satisfação tão graaande, que nem chorei hoje! Mas sério, cheguei a ficar nas nuvens! haha

    E vamos que vamos nessa semana hein? :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga....

    Que bom que encontrei o teu blog...

    Muitos parabéns pelas tuas conquistas...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Vou passar aqui mais vezes...

    Desejo-te uma linda semana, com tudo de bom...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose!!!
    A fotos ficaram ótimas. Muita força nessa semana que se inicia.
    Grande beijo e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. magrinha??, vc esta linda e magerrma amiga, so esta com muita NEURa, ir pra praia e não deixar a maquinha do biquini,é neura ou não é? , vc esta linda e ficou finissima nas fotos, os resultados são visiveis!
    Linda, vou cobrar fotos sem o short da próxima vez viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda, linda, linda e linda! Não tem palavra melhor pra descrever suas fotos e silhueta!!!
    Parabéns amiga! A praia parece ter sido uma delícia, ainda mais com a pessoa que amamos.
    Que legal esse relacionamento com a ex-sogra do seu love.
    Super beijos.

    ResponderExcluir