segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ainda não achei meu rumo


Oi Lindonas!
Hoje eu deveria ter começado minha semana sem carne e sem carbos, mas eu não consegui me livrar deles, então eu procurei  na net uma dietinha de desintoxicação, ela dura 03 dias e promete levar 2 kilos embora, mas este não é meu principal foco, eu quero dar uma folguinha pro meu estômago, vou postar o que tem no cardápio e amanhã eu posto o que eu consumi:

Café da Manhã:
Uma fatia de queijo fresco, um copo de suco de frutas sem açúcar, uma fruta, chá ou café com adoçante.

Almoço:
Uma fatia de queijo branco, um ovo cozido, uma fatia de carne 100 gr, um tomate, alface ou verduras cozidas, uma fruta.

Jantar:
Uma fatia de queijo branco, duas colheres de verduras cozidas (brócolis, espinafre ou vagem), um fatia de carne magra e uma fruta

Regras Básicas: Pode tomar chá ou café á vontade. Beba pelo menos 4 copos de água por dia. Entre as refeições, se sentir, como laranja ou cenoura a vontade.

Hoje é só isto meninas. Assim rapidinho. Não fui uma boa moça hoje, fico assim meio sem graça de vir aqui.
Amanhã vai ser melhor, prometo!

9 comentários:

  1. Amigaaa...Não estou sendo uma boa moça faz quase uma semanaaaa...Aiiii ;(

    Mas vamos voltar ao ritmo sim, tenho certeza :)

    Beijos, e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  2. Unf, essa é boa, como assim nao0 é uma boa moça, eu ja vi muitas fotos suas e vc esta linda...rs rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida gostei da dietinha desintoxicante, e não preucupa não a gente acha o ritmo flor
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. vc ficar sem graça me faz rir.
    deixa de ser boba. tu tem mó corpão!
    tá magrinha!
    pára. Já viu o tamanho da minha barriga?
    rs....
    faz a dietinha aí do desintoxi.
    tb to rebolando aqui pra me virar...
    bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Saudades tb...
    eu ando sumida né?
    mais me desculpe estou a trabalhar demais...
    estarei aqui sempre quando puder tá...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  6. oláaaa...passei para conhecer seu blog, o meu é novo e estou na luta tbm...mas minha "barriguinha" ainda está longe de se parecer com a sua...lindonaaa!!!rs
    Se der me visita:
    http://defrentecommarilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga você esta super bem,lindona,MAGRIIIINHAAA...as fotos da praia ficaram lindas!Não se stresse por um ou dois dias que comeu a mais,como todas falamos é só não desistir e relaxar ;-]
    Beijos querida e uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Muuito legal esse cardápio, é bom dar uma folga pro estômago. E não tens motivo para ficar sem graça, todas estamos juntas nisso!

    Beeijo

    ResponderExcluir