quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feriado e nada de RA

Oi Lindonas!
Hoje aqui no sul (em algumas cidades) foi feriado, Dia de Iemanjá. Fui na praia fazer homenagens. Passeia noite por lá, comi só bobagens e voltei hoje de manhã. Dormi até 13:30, levantei, almocei. Agora de tarde meu Amor esteve aqui, tomamos café da tarde, comi bombom. Não ultrapassei muito o limite de calorias, mas a qualidade dos alimentos fiquei devendo : nada muito saudável! Mas ainda dá tempo, amanhã vai ser diferente, sem pão branco, sem carbos simples (arroz, massas e afins), pois quero me pesar na sexta antes de ir para a praia, e quero encontrar pelo menos os mesmos 61,400. Não aceito mais que isso (momento revolta!).
Ontem não visitei quase ninguém, mas quando terminar este post vou correndo fazer isto...Já deu uma lida em alguns posts e não posso deixar de falar no blog da Nanda, sobre confessar alguma dificuldade, e ontem eu ainda estava pensando em falar sobre uma dificuldade minha aqui , então este é o momento: tenho dificuldade (em certos momentos) de me ver como uma pessoa que está mais magra, pois não uso vestidos porque acho que tenho as pernas muito grossas, morro de vontade de comprar um vestido tipo jeans, mas sei que não vou conseguir usar por este complexo, tinha o mesmo problema com os braços, mas já superei (ou quase)- já consigo usar regatas! já tô quase na minha meta 60 kilos (e não quero deixar baixar de 58)mas sei que vou continuar com este complexo. E quando olho as fotos não acho elas tão grossas assim. Vou tentar trabalhar isso.
Este é meu desejo no momento: mas ele deixa em evidência braços e pernas....





Bom, ontem minha alimentação ficou em 1770 kcal e hoje 1490 kcal.
Ontem não caminhei porque estava chovendo de manhã e hoje faltou ânimo. Mas amanhã levanto cedinho caminho, como tudo direitinho e não pretendo ultrapassar as 1100 kcal.Será um dia perfeito!
Vou indo porque tenho muitas visitas para fazer.
Beijinhos e fui!

12 comentários:

  1. oi flor, feriado e findi é complicado né... mas vc recupera sim e vai ir lindona pra praia sem o extra e na marca dos 61 kg viu, to na torcida
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha amiga!
    Uma coisa puxa a outra né? Eu pensei nisso lendo o blog de alguém e você já queria falar sobre isso e tb leu no meu...
    Olha Rose, pelo que vi na foto do cabeçalho, não achei suas pernas assim groooooossas ao ponto de serem feias não. Não sei porque te incomodam, mas respeito totalmente sua dificuldade.
    Queria te propor um mini-desafio entre nós:
    Eu vou me produzir para tirar uma foto (nossa isso é um sacrifício pra mim) e você tira uma foto com um vestido. Aí postamos, ou então mandamos pro email uma da outra. E opinamos. o que vc acha?
    Rose, não sei o que acontece. Parece um bloqueio. Tenho PAVOR de me arrumar. Não sei gente o que é. gosto, mas sempre desisto antes de sair de casa. Nossa, foi tão importante partilhar isso, vc nem imagina. Amiga, não sei se terei coragem pra me arrumar. Mas amanhã vou fazer isso por todas que me escreveram hoje.
    Me ajuda?
    Tenho certeza que você vai voltar pro cardá amanha.
    Fui na endócrino to super feliz. amanha conto tudinho.
    Um super beijo.
    vc já faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudoo bem, é a primeira vez que venho no seu cantinho e adooreeii.. ainda mais depois que vi que vc é de POA como eu! Conterrânea!! É legal encontrar alguém de perto!! kkkk
    Acho que esse complexo das pernas grossas é maior besteira sua... as minhas são finas e eu daria tudo para ter pernas grossas, bem torneadas... que tudooo!!
    Vc esta quase no seu peso ideal, falta pouco, então vc já deve estar com um corpo legal... essa coisa de vergonha é só falta de hábito... Começa a usar uma saia dentro de casa, depois para ir até a frente de casa, depois para ir dar uma voltinha.... vai indo aos poucos assim vc acostuma!!

    bjinhooo
    Fala sério, fica lindoo uma saia ou vestido curtinho com pernas grossas, o ruim é qdo se tem dois cambitos igual a mim... coloco vestido e parece que estou pronta para pescar com os meus dois caniços! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Roseee...

    Sei bem o que vc está sentindo, porque quando consegui (há muito tempo) perder uns 5kg extras (que saudade) não conseguia enxergar que estava bem com meu novo peso, só me achava grande...Um absurdoooo porque vendo fotos hoje percebo que era minha cabeça que estava acima do peso, não meu corpo!!

    Veja fotos amiga, acho que são nosso principal termômetro!

    Beijos, e uma linda quinta!!

    Obrigada pela força!!

    ResponderExcluir
  5. AI AMIGA Q LINDO VESTIDO AMEI

    EU QUERO TB RSRSSR

    BJO

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei seu blog e suas artes também... to te seguindo e vamos juntas , vai me conhecer ja perdi 29 kilitos rsrsrsr......bjinhooossss....

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro, sabe que depois de ler isso no blog da Nanda e agora no seu, também senti vontade de desabafar...rs, mas meu post de hoje está enorme, então deixo pra amanhã.
    Isso das pernas e braços é muito comum, mas não significa que seja verdade. Passamos tanto tempo de nossas vidas "gordinhas" que o nosso cérebro nos vê assim. É difícil para ele aceitar essa nova condição, essa nova imagem! Isso é algo que precisa ser trabalhado por você. Lá na Meta aprendi a fazer o exercício de auto-imagem (dá uma olhada na aba de fotos do meu blog)... quem sabe ajuda.
    Se olhe no espelho. Repare no quanto está magra. Pegue uma foto sua de quando estava acima do peso e compare os braços e pernas... vai ver o quanto melhorou!
    Força amiga!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oii, nem se preocupa viu? Amanhã tu compensa as calorias, e tudo volta ao normal. Não tem como evitar essas escapulidas. Mas pela tua determinação, com certeza vais ver um 61,4 na balança de novo!
    Beijinho, um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  9. Amei o Blog, Parabéns!!!
    Beijos Tassi

    ResponderExcluir
  10. Amiga, quando eu ficar magra vou usar um vestido desses!
    Hoje meus Enomes braços não deixam!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Então amiga interpletei o texto da mesma forma que vc, ele tem varios sentindos e todos são importante focar ne mesmo. agradeço pela força sempre viu linda quinta

    ResponderExcluir