segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Já estamos na reta final de 2010


22/26
Oi Meninas!
Faltam 04 dias para o Natal!Os mesmos 04 dias para terminar meu desafio pessoal, mas se bater na trave de novo eu não vou ficar chateada, juro...pois afinal de contas eu perdi 10 kilos de maio até agora, e todo o ano a minha promessa era essa: perder 10 kilos e este ano eu consegui. Passeando pelos blogs eu vejo muita estórias de meninas que não conseguiram atingir e ficam frustradas e decepcionadas. Mas 2011 está aí batendo na nossa porta e eis aí mais uma oportunidade para rever nossas metas, ver onde erramos, o que aprendemos de bom e que dá para adaptar para a vida toda. Vou falar por mim: eu aprendi que RA nada mais é do que do que mudar nossos hábitos errados da vida toda; que não adianta fazer dieta a semana toda e se esbaldar  no final de semana achando que não vai atrapalhar; que dá pra fazer exercícios sem gastar NADA, em casa - então falta de dinheiro não é desculpa para não se mexer ; uma coisa muito importante: o processo de emagrecimento é demorado, não existe milagre para emagrecer é só a gente se controlando/anotando tudo o que se come e o mais importante de tudo: tem que ter força de vontade, sem isso não existe emagrecimento, a gente tem que querer; o apoio das amigas é muito importante mas ninguém pode querer mais do que a gente mesmo, esta vontade só existe em nós.
Pra finalizar o meu desafio, porque eu andei escorregando estes últimos dias, então resolvi fazer uma Detox de três dias, eu gosto dessas dietas rápidas e meu organismo responde rapinho, depois é maneirar.
Eu achei que eu não tinha assunto para hoje mas acabei fazendo um mini balanço. Mas antes do fina de ano eu vou fazer um post análise do ano de 2010 e metas para 2011.
Vou ficando por aqui, pois tenho visitas para retribuir.
Beijos Lindonas!!!!
Faltou um registro: 21/26 - 2158 kcal e hoje 22/26- 1600 kcal.

3 comentários:

  1. Oie amiga,

    Nem me fale em persistência, pq se fosse fazer uma retrospectiva eu bati muito na trave esse ano, e foi muito mesmo....
    Até junho cheguei na casa dos 74...depois foi só trave...aff
    Mais o importante é não desistir..e como diz o lula:
    A luta continua companheira!!

    beijs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    parabéns viu
    virar o ano sabendo que conseguiu cumprir uma promessa é ótimo
    ainda mais sendo perder 10kg
    parabéns viu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    Pois é, bateu um cansaço nesse fim de ano, mas já estou recuperando as forças e colocando tudo em dia. Parabéns pelo seu sucesso. Vc conseguiu alcançar sua meta. O que vier agora é lucro.
    Bjs

    ResponderExcluir