sábado, 18 de dezembro de 2010

Contra os fatos não há argumentos...

20/26
Oi Meninas!
Resumindo depois da pesagem:
16/26 - 3145 Kcal
17/26 - 1147 Kcal
18/26 - 2094 Kcal
19/26- 1502 Kcal (ou mais, pois teve festa na empresa: refri, cerveja, salgadinhos - assados e bombons)
Nestes 4 dias o total de calorias (para emagrecer) deveria ter sido: 4800 Kcal e eu consumi: 7888 Kcal ou seja 3088 Kcal - teoricamente 3500 Kcal = 500 gr
Pesagem de hoje: 60,800 ou seja 400 gr a mais.
Vamos voltar ao foco pois ainda faltam 06 dias para o Natal e 800 gramas para perder.
Que tal começar a se mexer Dona Moça? Ou não quer mais ouvir elogios? E aquela calça 38? Desistiu?
Vamos deixar aquela caixa de bombom que ganhou ontem para quem merece comer? Vamos deixar os carbos de lado um pouquinho? Vamos fazer uma atividade 1h por dia?
Apesar do pesinho, vesti uma bermuda, que eu usava no ano passado, justinha e este ano com 10 kilos a menos tá um "boyfriend", bem larguinha, usei assim mesmo, só coloquei um lenço com florzinhas na cintura. Ficou bem legal!Eu gostei, né?
Na foto não parece que tá larga, mas sobrou atrás, não tinha como usar sem cinto...Na foto: a filha do meu namorado, a Kaiany, eu e minha sobrinha "emprestada", a Gabi, na verdade é sobrinha dele.

Beijinhos e um lindo final de semanas para todas vocês!!!!

7 comentários:

  1. Oi Rose.
    Acabei de ler seu comentário, e escrevo essas linhas chorando. vim aqui no computador, porque hoje ultrapassei tudo e queria ver se alguém tinha me mandado um recado. Quando vi seu comentário, pensei: "vamos ver a única pessoa que se importa com minha dificuldade".
    Li chorando tudo que escreveu, até por estar bem fragilizada com o fato de não conseguir.
    Enfim, gostaria de agradecer pelo carinho e pela consideração.
    A Aline (maçã verde) e a Gê, sempre vem também.
    EStou me sentindo muito só, e não sei mais o que eu faço pra conseguir.
    Não sou tão gorda.
    Tenho 1,67 e peso 74 mas queria emagrecer.
    Pessoalmente não pareço tão gorda, mas sei que estou acima do peso.
    Desculpa fazer do comentário um desabafo.
    Tem outras coisas tb mas não posso partilhar aqui.
    um grande abraço querida e obrigada pelas suas palavras.
    Se eu não conseguir, já valeu por ter encontrado pessoas como você.
    =( bj

    ResponderExcluir
  2. ESTA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMIGA

    AMEI TEU COMENTARIO
    E VOLTE SEMPRE NO MEU CANTINHO

    BJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, adorei sua visita e seus comentários no meu blog. Espero que volte sempre!
    Falta pouco para chegar onde quer, não desista. Você é um exemplo de força de vontade e determinação.
    Parabéns pelo corpinho enxuto.
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Está linda! Obrigada pela visitinha e pelo incentivo. Bjos e bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Nossa queria entender como vc chegou nessas continhas...Mais o bom é que vc está consciente do que ultrapassou e agora é botar pra quebrar amiga!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. oi amiga
    final de ano é dificil mesmo, ainda mais com esse tanto de festas!
    mas 400gr não é muito, mas tb naum pode descuidar né rs
    bora queimar essas 800 gramas ai moça
    rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi rose
    ta enchutinha amore, com um corpinho lindO,
    eu tenho 1,69.
    Parabéns pela determinação flor, e obrigada pela visita e pelo comentário.
    Bjs

    ResponderExcluir