quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A pessoa esquece da dieta

24/26
Oi Flores!
Tá quase acabando o meu desafio...não tô conseguindo me controlar tanto quanto em outras épocas, mas se eu pelo menos não tiver engordado já vou achar bom... (tô me preparando psicologicamente...)
Ontem teve apresentação de final de ano na escolhinha do meu afilhado, e depois confraternização "comestível": eu tinha me comportado lindamente até entaõ e na fesinha comi: 2 pedacinhos de bolo caseiro de chocolate com cobertura, 2 copinhos de refri e duas empadas. Total de calorias: 2069 Kcal se eu não tivesse de dieta estaria ótimo, né? e hoje foram 1120 kcal.
Vou fazer melhor amanhã : PROMETO!!!
Tô meio preguiçosa pra escrever, não quero fazer o post de análise ainda...
Vou ficando por aqui.
Abaixo uma fotinho de ontem com Pedro , meu afilhado lindinho!!!!

3 comentários:

  1. nossa menina junta fim de ano com nossa ansiedade de alcançar a meta...e tudo vira so comelança...afff.. bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,
    obrigada pela força.
    você está certíssima. Ficamos tentando perder muitos kilos rapido, e deveríamos perder pouco a pouco. E é isso que pretendo fazer em 2011!
    Se Deus quiser, vai dar tudo certo.
    Devagar e sempre.
    Um super beijo, e um ótimo Natal.

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim te conhecer e já estou te seguindo, demorei porque porque fiquei sem computador e agora estou passando as visitinhas. E você tem razão, agente esquece da dieta, mas é só um pouquinho, porque ninguém é de ferro né? rsrrs. Olha, desesjo a você e a sua família um Lindo Natal!!! Beijo.

    ResponderExcluir