quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quase fui vencida, mas reverti a situação...

Oi Flores!
Quase que eu não vim postar, quase que eu não fiz meus exercícios...
Primeiro choveu muito hoje e eu não pude fazer minha caminhada, depois cheguei em casa e não tinha luz (acho que por causa da chuva!), ficamos 4 hs sem luz, voltou agora as 9hs (ninguém merece:(  ), daí eu já tinha até desistido de me exercitar, já ia jantar, quando eu passei na frente do espelho, dei uma olhadinha (normal!!!) e tive a impressão que minha "pancinha" tá diminuindo, resolvi me exercitar na mesma hora!
Eu ia falar de outro assunto hoje: sobre TPM. É que hoje a D. Monstra chegou e eu tava pensando que eu sempre leio nos blogs e em revistas, sobre os diversos sintomas da TPM e não sinto nada disso (pelo menos no período que antecede a visita..) não que eu queira ter todos os sintomas, mas é que eu não sinto vontade de comer doces, não tenho alterações de humor... nada disso e isso é bom então eu li também que alguns sintomas são psicológicos (estes que eu citei) e outros são físicos e desses eu não escapo, que são inchaço e dor nas pernas , cólicas e inchaço no abdomem e dor de cabeça. Eu já tava até achando eu não era normal, mas também tem a ver com anticoncepcionais que cada uma usa. Então eu resolvi ler se podíamos fazer abdominais neste período e um médico "disse" que os exercícios até aliviam  estes sintomas. Então não tive desculpas: vamos malhar a pancinha!!!!
Minha alimentação foi equilibradinha muito semelhante a de ontem: iogute+frutas+torrada+biscoitos integrais+saladas+legumes+frango+sopa. Nada de pão branco, nada de doce e nada de carne vermelha. Essa dieta das fibras que eu tô fazendo dura três dias, acaba amanhã, mas eu vou continuar sem a carne até semana que vem. Eu esqueci de falar, mas hoje eu comi uma porção de macarrão - pra não ficar sem energia.
Amanhã eu tenho um show de pagode para ir (sem o Amor!) e ele vai num churrasco com amigos - não gostei muito da idéia, mas não vou ficar pensando nisso.
Por hoje era isso!
Beijos e Boa Noite a todas!!!!
E por hoje era isso!

4 comentários:

  1. Que bom que vc nao tem nenhum sintoma...essa fase é um inferno para algumas!!!!
    Parabens pelo cardapio e pela força de vontade em fazer os exercicios...bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Parabéns po ter essa disciplina hein

    quanto a TPM, vou te contar q antes de ter mninha folha eu não sentia nada alé de cólicas e um leve inchaço, achava até q essas alterações de humor eram coisas de mulher fresca, vê se pode?

    O castigo veio, depois q minha filha nasceu eu não sinto mais cólicas, mas em comepensação tenho todos os outros sintomas..acho q preferia a cólica rs, pelo menos era só tomar um remedinho rsrs..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    parabéns por toda essa determinação heim
    que orgulho rs

    tenha um ótimo final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AMIGA

    GOSTEI DA DETERMINAÇÃO


    BJO

    ResponderExcluir