sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Post curtinho

Oi Flores!
Tô passando rapidinho, só para registrar :meu dia começou muito mal: choveu muito de manhã tomei um banho, trabalhei toda a manha com os pés ensopados, não tinha trem para eu ir até meu trabalho por causa de um acidente na BR, vira um caos, fui "bufando" né?Mas isso não tirou meu ânimo porque hoje é sexta-feira:cheguei em casa fiz minha caminhada com minha irmã (eu nem ia fazer, mas ela já estava pronta então fomos!!!) fiz os exercícios, na alimentação exagerei um pouquinho, mas não vai pesar nem na balança nem na consciência (assim espero!).
Café: pão integral+café
Lanche: biscoito integral
Almoço:massa+frango frito+saladas (salpicão de frango)
Sobremesa: salada de frutas
Lanche 1: iogurte light
Lanche 2: barrinha cereais
Janta: sanduiche (+ou- light!) com mortadela (foram 2!!!)+café
E chega!!!! Mais nada vai entra nessa boca hoje!!!
Não tô mais acostumada a comer fritura, fiquei com um pouco de dor no estômago por causa do frango.
Agora eu vou me arrumar que tenho um show par ir.
Amanhã eu volto.
Beijos. 

4 comentários:

  1. oie minha flor aconteceu isso comigo ontem aff nada deu certo pra mim , dai hoije acordei com o pesamento positivoo e fiz meu dia ser diferente. pq nada mehor do que um dia pois o outro neh emsmo tenha um lindo feriadãoo bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se cuida para não pegar um resfriado. Ótimo findis. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Agente desacostuma mesmo de fritura, refri...quando como algo assim é dor de estomago e peso na certa..
    Mas nao encuca com a RA de hj nao, amanha é outro dia...
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda do meu coraçãozinho em frangalhos rs...
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho
    olha com o tempo comendo coisas mais leves desacostumamos do que é pesado e nos faz mal, graças a Deus por isso que ai ficamos na linha
    Tenha um ótimo FDS
    Bj flor

    ResponderExcluir