segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais um fim de semana de "mau comportamento"...

Infelizmente final de semana é sinônimo de exageros, e este não foi diferente, se durante a semana já tem dias que eu já não me comporto , e sou bem consciente disso, no fim de semana é pior ainda. Este não foi dos piores, mas ultrapassei o número de pontos permitidos. Durante a semana eu consigo me manter numa média de 350 a 400 pontos por dia, sábado foram 700 pontos e domingo 680, é que durante a semana eu não como doces, mas no fim de semana eu me permito (e acabo exagerando!!!).
Mas hoje já voltei a minha pontuação normal, afinal de contas quarta-feira eu pretendo me pesar e não pretendo ter nenhuma surpresa desagradável.
Hoje no almoço, até que me comportei bem: comi salada, macarrão - sem molho-bife, um pedacinho de aipim e um pouquinho de farofa (eu amo farofa!!!até com macarrão) e de sobremesa uma saladinha de frutas.
Acho que eu não comentei que eu almoço diariamente num restaurante com buffet por Kg, e tem uma mesa enorme de sobremesas, mas eu não passo nem perto, e tem tudo que eu gosto: pudim, ambrosia, pavê....
Acho que por hoje era isso...
Amanhã eu volto, espero em breve poder dizer que eu tô conseguindo, comer mais saladas e tomar mais água durante o dia, pelo menos 06 copos.
Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário