terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caí em tentação...

Tava tudo muito bem até agora de tarde: tomei café direitinho só com um pãozinho com margarina, meu lanche das 10 hs foram quatro biscoitos água e sal, almocei arroz, feijão, carne, uma farinhazinha  e SALADA (Parabéns pra mim!!!) e de sobremesa fruta - abacaxi (que ajuda na digestão) e um micro pedaço de melancia. De tarde eu tomei café com pão e margarina, e quando eu tava vindo pra casa durante a "viagem" eu comi um pacote de pipoquinha (aquelas de embalagem cor-de-rosa que eu amo!!!), e a minha janta vai ser um copo de shake de maçã com ração humana, que faz muito tempo que eu não tomo e isto tudo vai fechar em 409 pontos, ultrapassou um pouco - por causa da pipoquinha!!!
Por hoje era isso.. Amanhã prometo não cair em tentação. Vou voltar pro meu tricô que ele tá me esperando.
Até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário