quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que fazer quando não gostamos do que vemos????

Oi Gurias!
Sem novidades por aqui, por isso não apareci mais!
Que eu estou fora do peso, todas nós sabemos e faz tempo, mas até domingo o que me incomodava mais eram os números, mas agora além disso vi uma foto minha que não gostei (na verdade eu odiei, porque ela mostrou a realidade):
Foco na pança!!!! Pochete!!!Esqueçam o cabelo voando-kkk
Domingo teve aqui em Porto Alegre, a Corrida e Caminhada Pela Vida, do Instituto do Câncer Infantil, foram várias "Gurias Lightchês", inclusive esta foto foi tirada lá, mas o que vi nas fotos me incomodou de verdade e pra ajudar, hoje vi uma tabela de pesagem do nosso grupo (estamos fazendo um Desafio de 10 semanas com bolão e quem "ganhar" -perder mais peso, leva a grana) descobri que eu fui a única que engordou...fiquei chateada mesmo. Porque até então tava tudo certo (não muito, né?), mas quando vi o resultado  em números e imagens me assustei!
Não prometo com todas as letras, mas vou tentar a Dukan misturada com Atkins, porque tô precisando de limites:chega de liberar isso e aquilo! Preciso de regras!
Meu peso de hoje: 75,00
Volto para registrar meus progressos!
Ah! Este grupo está tão empolgado, que já temos mais uma caminhada agendada para o dia 20/11 e vamos nos preparar para correr em dezembro no Circuito das Estações Adidas.
Para finalizar fotinhos  da  nossa caminhada:
Lindas!

Lindas 2!
 Beijos!
Até breve!

6 comentários:

  1. O cabelo voando é o nosso charme!!!! Ahhh gordura localizada, com bastante atividade física, a gente manda embora!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Queria ter um grupo desses para participar. Bjs e continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Contigo foi pela foto, comigo o espelho do provador da loja kkk!Precisamos dar um jeito!Boa sorte na Dunkan!

    ResponderExcluir
  4. Foi assim vendo fotos que comecei a perceber o que tinha feito comigo nossa nao tava feliz fui buscar forças bem no meu interior pra começar as mudanças e vc tb vai conseguir amei seu grupo ajuda de mais ne muito foco e determinação pra vc e que na próxima pesagem venha um resultado positivo e maravilhoso bjs.

    ResponderExcluir
  5. hehehe.. aconteceu parecido comigo há 15 dias. Postaram no facebook e tals uma foto de corpo inteira e realmente preciso urgentemente emagrecer certas áreas com mais afinco. Procurei me dedicar mais na dieta e forçar os exercíos físicos mesmo quando não estiver disposta. Boa sorte aí, vc tá ótima no projeto da corrida, é muito mais fácil. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Faz parte... Eu tb vi umas que não gostei desse final de semana... Agora é correr atrás de novo (e de novo, e de novo, e de novo)!
    Beijão

    ResponderExcluir