sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oi Gurias!
Vim compartilhar: hoje é meu terceiro dia de academia na semana- \0/ -, no domingo temos (eu, minha irmã e as gurias do grupo Gaúchas Dietando) uma caminhada : a Caminhada das Vitoriosas  do Instituto do Câncer de Mama aqui do RS. Acho importantes apoiarmos uma casa tão nobre como essa. Também estou participando de um desafio do grupo das gaúchas: Desafio das Poderosas- É gurias, nos aguardem!!!
Quanto a alimentação, estou corrigindo aos poucos, sem pressa, sem exclusões, sem neuras...
Vou tentar a partir de segunda postar o meu cardápio, só para ter o compromisso de vir registrar minhas falhas e acertos.
Talvez algumas se "assustem" e se perguntem:"como ela quer emagrecer comendo isto?" e só posso dizer que eu faço dieta (leia-se tento emagrecer) há pelo menos 20 anos e sempre que consegui emagrecer foi sem fazer exclusões: pode pão, pode lanches, pode chocolate...pode tudo desde que não ultrapasse a cota de calorias.
Vou ficando por aqui.
Volto com fotinhos da caminhada.
Beijinhos a todas.

9 comentários:

  1. eu hoje decidi parar de contar calorias, parar de anotar, parar de pesar.. tava obcecada e com isso a compulsão marcou presença todos os dias de agosto até ontem..rs.. então relax até dia 31 e vou ver o ke acontece..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, importantíssimo malhar! tá de parabéns..
    quanto a alimentação é assim mesmo, eu também como praticamente de tudo, só tem alguns alimentos que eu excluí ou evito ao maximo porque não fazem bem a saúde!
    beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Eu tô nessa vibe tb Rose! Como o que quero, mas sempre calculando as calorias!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Rose... eu perdi 13kg comendo de tudo: carne, chocolate, queijos, molhos... mas tudo com moderação e equilibrio. Toda vez que tentei ser mais restrita, engordei fácil fácil tudo de novo.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. legal esse tipo de iniciativa, adorei querida amiga
    beijos e lindo diaa

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Que bom que aos poucos tudo está se ajeitando! Aqui o que está pegando é a falta de exercícios, mas tudo bem vamos levando hehe uma hora deslancho de vez!Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose...
    Bom demais ver vcs...é isso ai...focadas juntas no desafio vamos longe...bjus...ótima semana!!!

    ResponderExcluir