sexta-feira, 19 de abril de 2013

Várias coisas...


Oi Gurias!
Sumi de novo! Eu não tenho jeito, nem vou mais prometer fazer posts diários porque não consigo cumprir porque falta assunto, ou não tenho nada de bom para contar, ou por vergonha de "compartilhar" meus erros...
Mas hoje tenho algumas novidades:
1-R.A: Sempre comentei que por almoçar em restaurante diariamente, tenho muita dificuldade em maneirar nas porções: sempre comia mais de uma porção de carne e sempre entrava uma fritura no meu prato, então comecei na terça-feira  a "montar minha marmita" no restaurante a comer no refeitório da empresa, como bem menos, não repito nada e tenho certeza que vai dar resultado. Falo sobre o peso no sábado.
2-Corrida: Sempre tive vontade de participar de uma corrida de rua, mas nunca tive coragem, agora decidi participar da Corrida do Instituto da Criança com Diabetes, tenho um mês para me preparar. Já peguei umas dicas com meu cunhado que é personal, então é só colocar em prática.
3-Roupas: esta semana li em algum blog (não lembro o nome), sobre quantas calças jeans eu tenho e que me servem? Minha resposta: tenho 21 calças que não servem, mas que já serviram...No final se semana eu tirei todas elas do guarda roupa e guardei e elas-só voltarão quando servirem -em breve!!!
Das que me servem (4), quase todas apertam na cintura e eu ODEIO parecer um cup cake, então comprei 4 calças(duas tamanho 42 e duas 44) para usar enquanto aguardo meu peso meta -59 kilos. Resolvi que não posso andar feia só porque não estou no peso ideal. Mas também foram essas e só!
4- Blogs novos: andei lendo vários blogs novos com estórias bem legais, porque muitos blogs que eu seguia já não existem mais ou não estão mais sendo atualizados. Em breve vou visitá-las mas já linkei eles e estão na minha lista de leitura.
Viram, tinha vários assuntos que precisei numerar-kkk.
Sobre meu peso e o resultado da minha Dieta da Marmita, eu falo amanhã.
Beijos a todas que não desistiram de mim.

6 comentários:

  1. Oi floor..
    postar todo dia me ajuda bastante a não falhar tantooo, então to sempre na área rs
    caramba voce tem bastante roupa heein rs
    use todo esse número de calças paradas como incentivo!
    vai ser ótimo participar da corrida, porque treinando pra ela vai queimar muitas calorias.
    vamoos seguiir firmee!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Roseee...
    eu faço marmita desde 2009!! hehe
    já estou acostumada, e quando não levo, parece que estou esquecendo algo. kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida :)
    Adorei o blog e estou seguindo ^^
    Eu tbm tento vir sempre no meu, colocar algo sobre meu desenvolvimento, minha dieta, mas nem sempre tenho mto o que falar, rs
    Mas é assim mesmo, espero poder vir sempre por aqui te visitar e curtir suas novidades :D
    Vai lá dar uma olhadinha no meu qdo puder, ok? ^^
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. ola!

    gostei do seu blog.

    acho que vc ira gostar do meu blog:

    www.queminteressa.blogspot.com

    sobre a vida. inclusive essa vida!!!

    graci!!!

    ass: alguem estranho

    ResponderExcluir
  5. Também ja desisti de posts diarios , por não ter assunto :(

    ResponderExcluir