terça-feira, 23 de abril de 2013

Pesagem atrasada

Oi Gurias!
Vim trazer minha pesagem da semana:
Inicio: (segunda-feira 16/04): 74,700
Sábado (oficial): 73,000
Eliminei 1,700 fazendo a minha dieta, até tem fotinho de um dia da minha alimentação (quem dera se fosse sempre assim...):

1-Café manhã:pão francês+presunto+queijo+café preto
2- Lanche: Chá+barrinha Maxxi Bauducco
3-Almoço: purê+frango+salada
4- Sobremesa: melão e melancia
5-Lanche: torradas+geleia+ricota+café
6-Lanche II-Activia
7-Jantar: torrada (presunto+queijo)+café
8-Ceia ou sobremesa: pedacinho de ovo Diamante Negro
Até bonitinha, né??? Foi comendo assim que eliminei 1,700 em 5 dias...MAAAAAS veio o final de semana, e eu não me comportei como lady e ganhei 1 kilo de volta. Bem feito para mim!
Mas tô na luta de novo...meu problema agora é o final de semana:faço "bunitinho" de segunda a sexta e esqueço de tudo no final de semana...mas tem cura.
Quanto aos  treinos de corrida, fiz bonitinho sábado e domingo e hoje retorno.
E para não esquecer do meu objetivo:
Outubro/2010:Saudade...
Beijinhos a todas.




9 comentários:

  1. Parabéns Rose fico feliz em ver o resultado é visível, um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. super parabens pela eliminação e pela disciplina.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose muito obrigada por me acompanhar, por comentar no meu cantinho ,enfim vim te conhecer e te desejo muitos quilos eliminados, igual esta semana parabéns eu tb estou retornando e acho que dessa vez eu vou seguir firme
    É tudo uma questão de opinião não é , beijos Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vamos focar pois fim de semana nao e fácil mesmo bjs e coragem estamos juntas.

    ResponderExcluir
  5. nossa 1.7 é muita coisa ... parabens pela eliminação , nesse pique vai ficar fininha logo logo.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda tudo bem?
    Olha vai rolar um sortei o super bacana só para o pessoal do blog!
    Uma caixa inteirinha de Detox pode ser sua.
    Venha participar, estou te aguardando ta... sua participação é muito importante pra mim.
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Parabens pelo pesinho novo!

    Estou te seguindoo =)

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Vim retribuir a sua visita e adorei o seu cantinho.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Cardápio lindão mesmo :)
    Tô de volta no blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir