quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dando um tempo na RA...


Oi Meninas!!!

Tava com preguiça de postar...
Na verdade sem novidades. No último post eu estava bem empolgada com uma nova aposta, mas não era bem o que eu esperava. Esperava muito mais, e vi que não tem nada de muito diferente de outras “ajudas profissionais” que já experimentei. Decepcionei!
Sei que tudo depende muito mais de mim do que das ajudas, mas pra falar bem a verdade, estou me sentindo tão bem , talvez por causas dos festejos, pois amo esta época de Natal, amo comprar presentes, amo embalagens e etiquetinhas, então estar fazendo algo que gosto me fez desligar um pouco desta paranóia de peso e gordura. Pensei muito e vi que não adianta querer fazer em uma semana o que não fiz durante o ano todo. Não quero fazer nada que agrida meu organismo: não estou com pressa, por tanto nada de dietas mirabolantes.
Sempre fui a favor da RA, mas aquela que libera um chocolatinho, pão branco e até uma fritura de vez em quando. Não quero me sentir um ET perto das pessoas que gosto, pois quando “não posso” comer isto ou aquilo é assim que me sinto. Quero ser NORMAL! E outra: quero afinar meu corpo não meu bolso, então porque gastar com coisas que não fazem parte do meu dia-a-dia se posso (e todas nós sabemos!!!) que é possível emagrecer com o básico.
Quanto a AF: esta sim to em dívida. Bateu a preguiça ou cansaço: pois tenho caminhado horrores por conta das compras natalinas e também da festa da minha empresa que eu ajudei a  organizar – fiquei responsável pela decoração e pela compra dos brindes. Teve dias que cheguei a caminhar 4 horas sem parar...
É bem provável que este seja o último post do ano. Então quero desejar um 2013 cheio que realizações, e que façamos nossas listas e metas dentro do realizável, sem promessas malucas para não nos sentirmos frustradas no fim do ano.
Ah...meu peso? 70,600 Kg. Se eu to triste por ter engordado (1 quilinho só...)? Nenhum pouco! Tô muito feliz! Tô encerrando o ano praticamente com o mesmo peso que iniciei. Se desisti de emagrecer? Claro que não, apenas estou curtindo este momento sem neuras.
Beijinhos a todas que passam por aqui!
 

10 comentários:

  1. eu preciso parar de ser paranóica pq essa minha neura ataca minhas crises e qto mais crises eu tenho mais gorda eu fico.. sacô a tragédia né..rs.. bjokas lindeza e que suas festas sejam perfeitas..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei seu post. E isso porque vc estava sem assunto...rsrsrs
    Também decidi passar as festas sem neuras e comer o que gosto. Só estou me preocupando com as quantidades.
    Como vc sabe acabei exagerando depois de um dia ruim, mas já levantei a cabeça e vou seguir em frente.
    Concordo quando vc diz que temos que emagrecer comendo aquilo que temos, o básico. E também concordo que a R.A. tem que liberar um chocolatinho kkkkkkkkk
    Por isso amo a Meta.
    beijos, querida e boa virada de ano!

    ResponderExcluir
  3. Rose,
    eu também penso assim: eu não vou ficar comprando essas mil e uma coisas diferentes e caras que existem no mercado se eu não souber me controlar diante do básico. Fora que metade desses produtos é modismo para vender (porque será que eles surgem sempre no fim da primavera e próximo do verão???) Nunca comprei Whey, óleo de coco, farinha de berinjela, e mesmo assim perdi 12kg esse ano. E não fiquei mais pobre!!!
    hehe
    beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No fim das contas, Rose, acho que esse é o caminho mesmo, seguir as coisas sem encucar tanto, sem paranoias. Viver, simplesmente, claro foco nos objetivos, mas ter uma postura mais leve, ser generosa com a gente, adimitir que as vezes podemos errar, faz parte!
    Guria, um 2013 Maravilhoso pra ti, que sigamos juntas na busca dos nossos objetivos, sem tantas neuras e ansiedades!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Rose, sua linda! Estava com saudades de ti. Concordo contigo! Temos que fazer aquilo que nos faz feliz, senão, não faz sentido, viramos cópias. O que dá certo para um pode não dar para o outro, paciência, né?...se encontrar na vida e na RA requer tempo e, as vezes, dinheiro.
    E, quer saber? Onde tá escrito que temos que ser "Olívias palito"? A gente tem é que ser feliz, se estivermos magras...que sorte a nossa!
    Também tô bem mais relaxada nesse negócio de RA, tô seguindo as minhas regras e buscando equilíbrio.

    Mas, vim aqui mesmo, foi pra te dizer que desejo, imensamente, que 2013 seja um ano glorioso pra ti, em todos os sentidos da tua vida.

    Um beijo grande e FELIZ 2013!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
    IDOLATREI agora..penso como você, vida é só essa, tem que ter alegria. Pressa pra quê? Risos.. Um Feliz 2013 e que ele traga o que há de melhor, e dentro da gente também!

    Feliz Virada \o/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Obrigada pela visita!Que em 2013 tu consigas atingir todos teus objetivos!!Abração!

    ResponderExcluir
  9. oi! me identifiquei p caramba quando vc falou q n gostaria de sentir um et.
    tb penso assim, quer dizer q a gente deve fazer essas dietas q só permitem alface e nunca mais poderemos sair com os amigo p tomar um sorvete ou comer uma pizza????
    tem q ter outro jeito né??? hihihih
    comei meu blog a pouco tempo, p ver se consigo mudar de atitude e perder peso.
    dá uma olhada lá!
    http://simplescartaopostal.blogspot.com.br/

    bjuuuu

    ResponderExcluir