domingo, 10 de junho de 2012

Desisto!!!!

Oi Gurias!
Não desisti de emagrecer, mas desisti dos Vigilantes do Peso. Já tinha pensado em desistir na última semana, mas na última hora tentei "me dar mais uma chance". Sei que é um método muito bom e que muitas pessoas (inclusive famosas) conseguem emagrecer fazendo o uso correto dele. Pra mim não deu!Não gostei dos propontos, prefiro voltar a contar os meus pontinhos, que foi a maneira que me ajudou a chegar aos 60 quilos em 2010. Me faltou comprometimento, na verdade eu queria ser emagrecida sem fazer grandes mudanças nos meus hábitos, e sei que pra emagrecer preciso mudar, mas uma coisa é certa não quero abrir mão de "tudo" que gosto. Se vou demorar mais para emagrecer? Com certeza sim, mas pelo menos vai ser algo que vou conseguir levar para a vida de magra que vou ter, não pretendo nem usar coisas lights, vou reduzir as porções, e SÓ!
Um dos motivos que me fez desitir dos VPs foi R$, fiquei dois meses lá e não emagreci nada, sei que a culpa não é do método é só minha, mas o R$ que gastei lá podeia ter pago uns três meses de academia, e talvez o resultado fosse outro, então estava pagando só para ir me pesar  e então acaba saindo caro pois posso fazer isto em casa. Aprendi bastante lá, mas o que é fundamental para qualquer método dar cer certo está dentro de mim e não custa nada: VONTADE! Só preciso encontrar ela.
Beijinhos a todas.
Boa semana!
Sucesso a todas, cada uma com o método que melhor se adapte.

PS:Esta semana resolvi fazer um teste: não anotei nada e comi o que quis, sem redução, se deu vontade eu repeti, não fiz nada de AF e sabem o que aconteceu???Meu peso oscilou em 1 kilo (normal).Pesei sábado de manhã: 70 Kg. E isso vem acontecendo desde dezembro 2011. Portanto se quero emagrecer, só preciso reduzir, sem me privar.

3 comentários:

  1. Olha, para falar a verdade não gosto muito nem de acompanhamentos médicos. Acho que a coisa toda não muda, já sabemos de cor e salteado o que precisamos fazer para emagrecer e essa coisa de TER que emagrecer para passar em uma consulta me irrita, muita pressão me atrapalha. Prefiro ir no meu rítmo e fazer as coisas do jeito mais adequado para meu estilo de vida.

    Com certeza será melhor para você também!

    Força Rose!!
    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia. Eu vim conhecer seu blog e vou te seguir. Eu sou VP há algum tempo, já emagrecei 10 kg. Falta alguns. Aprendi muito e para mim é para o resto da vida, pois as reuniões me ajudam a manter o pique para a semana. Mas eu sei que podemos fazer tudo que eles falam sozinhos, no entanto, eu não tenho força sozinha, por isso preciso ir lá. para mim é como um vicio, preciso estar me policiando dia a dia...e as reuniões me ajudam. Respeito e compreendo a sua posição. O preço realmente é pesado, e eu tb varias vezes já pensei em desistir, mas eu prefiro lutar para me tornar vitalicia e parar de pagar...outra coisa...a academia por si só não ajuda a emagrecer, a RA é mais importante. Vc precisa sim se mexer, pois isso é saúde...estamos ak para sermos vigilantes uma das outras...conto com a sua ajuda...força...ah..com relação ao anotar...eu preciso anotar...senão tudo desanda..risos...bjã e uma semana equilibrada

    ResponderExcluir
  3. te entendo perfeitamente.
    eu só consigo fazer as notas.
    não adianta.
    rs...
    saudades.
    me escreve?
    menina tá uma luta pra emagrecer...

    ResponderExcluir