segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu e meus excessos...


01/13
Oi!
Então, pelo menos uma coisa tô fazendo: prestar contas diariamente.
Não se assustem com o excesso de carboidratos, mas por um lado foi bom comer desse jeito para analisar onde estão meus erros (tá tudo errado), normalmente eu comeria assim sempre, mas como preciso emagrecer sei que preciso cortar carbos e incluir mais vegetais, frutas e água.
Primeiro que hoje é segunda e o restaurante de sempre não funciona, e para mim que já não sou fã de salada é muito ruim, porque a saladas desse outro restaurante parece que já vem temperada (detesto), segundo que eu não falei no outro posto, mas sexta-feira era dia de festinha na empresa (bolo!) e como eu precisei extrair um dente (a médica mandou comer bastante sorvete...adoro!) só trabalhei até meio dia e não estava na hora do bolo, então hoje tinha uma fatia generosa de bolo de chocolate - que estava uma delícia- tudo é desculpa para os excessos, mas vamos ao cardápio:
Café manhã: 2 pães franceses+margarina+café preto c/ açúcar
Lanche: nada
Almoço: arroz+feijão+massa+farofa+aipim+brócoli+tomate
Sobremesa: melancia+torta chocolate
Lanche: pão doce +café c/ açúcar
Lanche 2: sorvete
Jantar: pão francês+nata+peito frango+queijo+café c/ adoçante
Nem me atrevi a somar as calorias, mas com certeza mais de 2000.
Água: menos de 1 litro
AF: 30 min caminhada
Isso foi só hoje! Amanhã meu cardápio será exemplar. Prometo.
Consegui identificar um erro (mais um!) referente a metas: sempre penso na meta final e me decepciono quando não consigo chegar nem perto, então mudei: minha meta agora é 65 kilos! Depois falamos de outras...
Por hoje é isso.
Não vou comer mais nada!
Beijos e até amanhã, com um cardápio digno de quem quer chegar nos 65 kilos logo.

3 comentários:

  1. OI Rose, gostei muito do seu blog, quanto as suas recaídas, acho que infelizmente são normais, não somos de ferro não é, o importante e essencial é que sejam somente recaídas e não um retrocesso nas nossas atitudes e na nossa alimentação, que não sejam constantes e que a gente consiga perder logo essas calorias extras rsrsr, grande beijo e passa lá no meu blog fazer uma visitinha, estou começando nesse "ramo" agora preciso de umas dicas...
    naoquerosrplussize.blogspot.com
    Se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo!
    Gostei da sinceridade!!! Também sou amante de carboidratos e acabo exagerando também...precisamos nos corrigir...quanto a meta...também acho que temos que traçar metas a curto prazo e não as de longo prazo, pois acabmos nos frustando.
    Um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir