domingo, 26 de fevereiro de 2012

E vamos de novo...

Oi Gurias!
Depois de 10 dias resolvi aparecer para dar notícias...
Então, como falei no post anterior, eu estava bem empolgada com dieta, bolão, férias e etc...mas enfim minhas férias acabaram e meus planos, mais uma vez, não se concretizaram. Achei que seria mais fácil ( eu sempre penso que vai ser mais fácil...), mas o fato é que não emagreci nas férias, inclusive na quart-feira dia 22/02 quando voltei a trabalhar subi na balança e vi 70,100 e fazia muuuito tempo que não via isso. Fiquei meio chocada, mas isso foi consequência dos exageros. Já voltei a comer menos, inclusive o peso já baixou, mas não vou postá-lo (surpresa para o bolão). Não consigo me entender com AF, nada dura mais que uma semana, um dia eu acho algo que eu realmente goste de fazer...
O fato é que minha dieta de 27 dias, não passou do 5º dia. Infelizmente!
Amanhã, segunda-feira 27/02 começo de novo minha RA. Sei exatamente o que devo fazer, pois já fiz tantas vezes, mas a cada re-começo se torna mais difícil, parece que fico cada vez mais resistente a "experiências", mas vamos de novo, e de novo, e tantas vezes forem necessárias.
Tenho acompanhado os blogs mais atualizados, mas eu sou assim: quando não estou motivada com minhas dietas e meus progressos, não me sinto à vontade de incentivar, nem repreender ninguém.
Pretendo vir aqui diarimente, a noite, e postar o que fiz de certo e o que poderia ter evitado pelos próximos 13 dias (o bolão acaba em 10/03).
Acho que o que tinha para hoje era isso.
Beijos a todas!
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Como tudo é complicado né amiga, também estou numa fase difícil, mas acredite que vai passar. Esta é uma luta que vamos enfrentar sempre, então precisamos lutar, lutar, lutar....Forças!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Rose... voltei a postar e quero continuar nossa rede de apoio!
    Nos entendemos e compreendemos nossos altos e baixos. Portanto, muita força na retomada!
    Aliás, força é o que eu mais preciso ter agora!
    Beijão.

    ResponderExcluir