segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pesagem e Promessa de uma semana Perfeita



Oi Gurias!
Tudo certinho por aí???
Por aqui tudo dentro do esperado: tô conseguindo controlar a alimentação, 1litro de chá por dia e consegui até fazer uma caminhadinha no final de semana.
Para quem perguntou sobre a dieta que eu comentei no post anterior, a promessa é a eliminação de 4 kilos por semana  ele restringe os carboidratos (pode comer uma fatia de pão no café da manhã e duas colheres de arroz que pode optar entre o almoço OU jantar). 
Pesagem: 03/10 (segunda-feira pós estripulias) - 67,200
               08/10 (sábado) - 65,800 
Eliminei 1,400 fazendo do meu jeito, acho que se fizer mais certinho posso eliminar mais.
Hoje é assim, rapidinho...
Beijos a todas e tenham uma excelente semana.
Na próxima semana, depois da pesagem eu posto o cardápio da dieta da minha colega.

4 comentários:

  1. PArabéns amiga, continua firme mesmo, está indo muito bem!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose,
    Não consigo restringir carboidratos, fico em pânico só de pensar! Mas, acho que adaptar a dieta é a melhor coisa, pq tu já sabe como o teu organismo funciona.
    O importante é estar feliz consigo mesma e o resto todo dá certo!
    Ah! Parabéns pelo resultado da balança, pós estrepulias!
    bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Beijos, boa semana e siga firme na sua RA!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Bah que baixada na balança hein?? Continua firme! Beijos

    ResponderExcluir