sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vamos ver se um Desafio me motiva...

Oi Gurias!
Resolvi a aparecer depois de quase uma semana, sem novidades...a balança hoje marcou 66,400 (sinto saudade de quando ela estava travada nos 62), lendo alguns posts lembrei que estou participando do Desafio de Natal da Marjorie, que começou hoje. Minha meta para este Desafio é a mesma de sempre: 60 kilos. Voltei a caminhar, e sei que isto vai me ajudar, continuo comendo por impulso: ontem desci para fazer meu lanche da tarde que havia trazido - gelatina batida com iogurte e a menina que serve o lanche me ofereceu sem maldade e achando que estava me fazendo um agrado, uma massinha doce com farofinha por cima, pensam que eu recusei???Claro que não!Deixei a gelatina pra hoje! A mania de comer durante o trajeto do trabalho para casa consegui mudar e comer apenas uma barrinha de cereais, mas em compensação esta semana por falta de verba não comi pão integral, e pão francês sempre acabo exagerando...
Sei que preciso aprender a dizer não, mas para evitar a tentação, não vou mais descer no horário em que todos comem, descerei mais tarde.
Mudanças para o Desafio:
-Trocar pão branco por integral no jantar
-Trocar o café+leite+pão+margarina por cereal+leite
-Trazer o lanche da tarde de casa
-Cortar a sobremesa (já estou conseguindo)
-Beber chá (tô tomando três xícara por dia)
-AF - voltei a caminhar e pretendo pelo menos 3x por semana.
Uma das tarefas do desafio é tomar 2 litros de água, este item eu não vou nem me comprometer porque eu não consigo, posso aumentar o consumo, mas água demais me dá ânsia...
Então é isso meninas, tudo só depende de mim!
Beijinhos a todas.
Me desculpem o sumiço, mas quando eu desanimo eu prefiro nem fazer visitas, mas tenho acompanhado tudo!
Deixo umas fotinhos do meu aniversário:
Eu e meu bem


Eu e minhas irmãs:Janaína e Vânia



PS: Tava tentando por mais fotinhos, mas o blogger tá de sacanagem, tentarei mais tarde...






7 comentários:

  1. Boa Tarde AMiga
    Nossa fazia tempo que eu não passava por aqui, mas como vc falou que tava meio longe então não me sinto assim tão culpada, kk.
    Amiga te desejo toda sorte do mundo no desafio, tenho certeza de que vc sairá vitoriosa.
    Um grande beijo linda sexta e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. amiga, suas fotos estão lindas!!!
    Eu tb como por impulso. por isso não consegui fazer o meta e sinceramente, ando tão cansada...
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Rose...

    Vale a pena... Basta manter o foco!

    Fácil? Não é! Impossível? Também, não!
    E vc tem força de vontade suficiente para emagrecer e nos contagiar tb...
    Adoro passar por aqui!
    Beijinhos de bom final de semana (levinho, levinho...)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!
    Fiquei muito feliz por você estar com a gente no desafio. Tenho certeza que teremos ótimos resultados.

    Quanto aos 2 litros de água... cada um sabe dos seus limites né?! Tente tomar o máximo que conseguir. Mas como você já toma chá também já dá pra reduzir a água, né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii! Tb acabo exagerando quando como o pão frances, ele é tão gostosooooooooooo. Mas não mais gostoso do que nós estaremos no natal né? Beijos

    ResponderExcluir
  6. te cuida viu? a maldição do blog abandonado é aquela coisa... hehehe...

    água eu tomo bastante, claro, conto o chá junto, de chá por dia tomo um litro mais ou menos, e mais água, pra mim é mais facil tomar de manha a água, sei lá... heheh bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Rose,
    Que linda as fotos!
    Menina, cuida essa balança...foi assim que cheguei nos 93! de graminha em graminha...
    Vai lá...não faz como eu...REAGE, amiga!!!

    Um bjo grande!

    ResponderExcluir