terça-feira, 20 de setembro de 2011

So descansando...

Oi Gurias!
Como vocês já viram por aí , hoje é feriado no Rio Grande do Sul - amo este lugar!!!
Tô aproveitando  o dia para visitar as "Companheiras de Luta", pra descansar, pra namorar, pra rever meus conceitos, encontrar meus erros alimentares...
Tô me alimentando melhor, comi até salada hoje (???) e o que tem de mais? É que na minha casa não temos este hábito, e hoje como eu mesma cozinhei, fiz uma saladinha de repolho com tomate para acompanhar.
Eu sempre me iludo dizendo que eu engordei mas não consigo ver onde, mas hoje eu senti minhas calças mais apertada nas coxas, acendeu  a luz da ATENÇÂO, tocaram todas as sirenes, não tem mais como me enganar: Estou mais gordinha sim!!! Afinal de contas em dezembro eu tive 60,400 e hoje tô oscilando entre 66 e 66,800 , são quase sete quilos a mais, não tem como não perceber. Já passou da hora de fechar a boca! Não posso e não vou ultrapassar os 67!
Uma fotinho para me inspirar:

Adoro a Sheron! Acho ela linda!
Vou tentar vir mais vezes aqui. Prometo!
Beijinhos a todas!

6 comentários:

  1. Estou on line e vi sua postagem.
    Depois te mando um email.
    se tiver msn, me manda!
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Aff! Eu sabia que deveria ter me mudado pro RS!
    Tb queria feriado!!!
    :)
    Beijinhos e manda ver garota... Vc pode! Vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa nosso feriadinho né? Bom se eu não tivesse jacado com churrascada e cervejinha, mas enfim...hoje comecei a dieta relâmpago e quero me dar super bem nessa! Torce por mim tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho a Sheron deslumbrante, um excelente incentivo. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Com certeza é melhor correr atras do prejuizo agora que são só 6kg, que deixar a coisa ficar mais complicada e ai não conseguir voltar.

    beijos e com certeza ela é um exemplo lindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose...
    Bah...faz tempo q não passava aqui...sorry!!!
    Quando a luz acende...é a hora guria...vamos lá então...põe mais salda nesse cardápio e muita AF.ok
    Bjãoooo...vamos no almoço???

    ResponderExcluir