sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De volta a minha SB...



Oi Gurias!
Não podia de dar uma passadinha aqui hoje, meu dia preferido: Sexta-feira -Amooo!
Não tenho boas novidades, pois andei derrapando de novo, mas retomei meu percurso antes que seja tarde demais. Em vez de dar um apoio pra minha colega, ela que tá me dando uma forcinha, porque ela é mega expert em dietas, e tá fazendo a da proteína, que assim como funcionou pra mim lá em dezembro, quando estive a 400 gramas da minha meta, com ela também já está fazendo efeito, e se falam pra ela "Tu não vai comer pão?" ela diz "É só por duas semanas...". E é assim que tem que ser, não posso encarrar como sacrifício, pois estarei fazendo um bem para mim e para o meu ego - quem não gosta de ganhar elogios?Todo mundo gosta! Comecei hoje uma dieta a base de proteínas, mas não pretendo excluir as frutas não, pelo menos uma por dia, vou me basear no que fiz em dezembro, sei que o dia oficial de pesagem é amanhã, mas por curiosidade resolvi subir na balança, e lá eu vi 66,400. Acendeu a luz do bom senso me chamando pra realidade. É hora de emagrecer de novo!
Não vejo a hora de fazer um post que possa servir de incentivo para quem passa por aqui, e isso só depende de mim.
Inicio hoje meus 7 Dias Perfeitos: nada de doce,  nada de fritura, nada de pão, arroz e massas. Eu sei que eu posso, basta eu querer e só eu sei o quanto eu quero voltar a ver pelo menos o 62 na balança que faz tempo que eu não vejo.


A internet aqui do trabalho tá mega lenta, por isso não consegui visitar ninguém , mas no finde eu vou colocar isso em dia, leio tantos relatos legais e não posso comentar porque demora demais, então não liguem se no post atual de vocês eu falar alguma coisa da postagem anterior, não tô doida não é porque eu não consigo comentar mesmo.
Beijos a todas e me aguardem, tô chegando em breve.

7 comentários:

  1. olá amore,
    é tem hora que a gente não tem como fugir da RA...
    o jeito é voltar a se educar novamente ou tudo desanda.Força aí.Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. menina, quem disse que tu nao serve de incentivo?? a tua colega até te pediu uma força! poxa, eu emagreci 25 quilos, acabei recuperando alguns, enfim, eu sei o que tu passa, pois essa fase dos quilinhos finais é doooooose mesmo, então, relaxa e vamo simbora! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. tô resolvendo umas coisas mais volto. bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,

    Adorei a mensagem de feliz aniversário no meu blog, obrigada pelo carinho!

    Sorte na sua dieta e estou vendo que o porquinho está "comendo" bem, logo já vai ter uma graninha legal.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, td bem? Te desejo sucesso com suas metas!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi :)
    Saudade de passar por aqui!
    :)
    Bom... Desde dia 2/9 que tô firme e forte.. Prometi pra mim mesma que se vencesse o final de semana, eu voltava a postar... E cá estou!

    Tô fechando os meus dias com menos de 1000 calorias e hoje pela manhã eu mandei ver na caminhada!

    Vamos, que vamos!
    Beijinhos e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose que legal também tou nessa pra sair do efeito platô,e amiga resultados aparecem logo,aí anima mais..excelente semana boa sorte bjim Dê

    ResponderExcluir