segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novas mudancas e Fotos do Encontro

Oi Gurias!
Andei bem desanimada com RA e emagrecimento, pois parece que por mais que eu faça (meio torto mais faço)o resultado não aparece, não estou falando de imagem mas de números, então até comentei que queria voltar mais animada do Encontro que tivemos no sábado, e isto realmente aconteceu: acordei hoje outra pessoa, acordei querendo fazer a coisa certa tanto na alimentação quanto com a minha AF que faz tempo que eu não sei o que é...neste final de semana nem minha caminhada/corrida eu consegui fazer.
Ainda bem que acordei a tempo, pois quero chegar o mais próximo da minha meta ainda este mês, e percebi que tenho exatos 10 dias para corrigir alguns erros, sim ainda dá tempo nesses últimos dias de junho e muita coisa ainda é possível, uma delas é reduzir as quantidades de tudo o que eu conseguir, vou tentar comer a metade do que eu comi na última semana:por exemplo eu sempre comi duas fatias de pão, nunca me imaginei comendo uma fatia só, já me via com fome, mas o pão que estou comendo (o de semente de uva que eu me apaixonei há algum tempo...)tem uma fatia grande tenho certeza que se eu comer só uma não vou ficar com fome, carne também preciso reduzir tenho mania de comer duas porções, mas isso vai mudar e eu vou provar com fotos...
No post anterior falei que acho que já superei meu complexo e para quem não sabe eu "achava" que minhas pernas eram muito grossas para andarem de fora, mas desde o verão tenho usado bermudas e agora neste inverno, só quero sair de pernas a mostra, e eu tô adorando me vestir assim!Acho que isso também só aconteceu depois que emagreci, agora me sinto mais segura para usar este tipo de roupa.Me sinto magra (não tanto quanto gostaria...).
E agora como não poderia deixar de faltar as fotos do 4° Encontro Lightchê: um "evento" único que me fez voltar ao foco e minha maior inspiração é a Aline, que já perdeu 55 kilos sozinha, com muita dedicação e força de vontade.
Momento tiete!!!

Lindas!!!
Beijos para todas!!!

15 comentários:

  1. Oieeeeeeee,

    esses encontros de vcs deixam a gente com vontade, viu!!! rs Deve ser o máximo. É, às vezes o corpo se acostuma com determinados alimentos e quantidades. Tem que variar sempre, diziam isso sempre no VP. Te desejo uma semana maravilhosa!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu está linda! E isso que importa mas, acho que mais importante, ainda, é que tu estás com uma autoimagem positiva e isso é fantástico.

    Só acho que tu não deves dizer que "errou" acho que tu deve dizer que: "essa semana vou fazer melhor", porque se tu tivesse "errado", como tu dizes, tu não estaria tão bonita como estás.

    Agora, que falta tão pouco para a tua meta, tu merece só elogios. Parabéns para essa nova "Rose"!

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Que bom que estas mais animada! Não tem pq não usar bermudas já estas magra e lindaaa, como diz a música "o que é bonito é para se mostrar" rsrsrrs! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rose,que bom que você está animada.Temos que renovar as nossas forças sempre.Você consegue!!!!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. amigaaa, eu adorei reencontrar vcs, as fofocas basicas , a conversa alegre, tudfo me motivou mais e mais a seguir nesse caminho do bem

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR QUERIDA!!!
    EU TB ESTRAVA DESANIMADA..MAS JÁ TRATEI DE ME ANIMAR PQ SENÃO JOGO TODO O ESFORÇO NO LIXO..E NÃO QUEREMOS ISSO NÉ LINDONA?

    FOTOS LINDAS
    DEVE TER SIDO MUIRO BOM MESMO

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  7. Que encontro maravilhoso!! Vou tentar ir no próximo...sou gaúcha!! Mas quero te dar os parabéns pela mudança..pela empolgação!! Isso é tudo de bom mesmo!! Continua sempre assim!
    Forte abraço!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga !!!

    Às vezes ficamos tristes com os resultados lentos, mas devemos focar e correr atrás que eles demoram mais vem....

    Amei as fotos, com certeza o encontro foi maravilhoso !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa cada foto linda desse encontro pelo jeito animou muita gente
    muita força ai que no começo de junho os resultados ja apareçam
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose!!
    Que bom que vc voltou a se animar! Que bom que o encontro serviu pra te motivar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga você consegue sim! Desculpa perguntar, mas você já fez os cálculos de quanto precisa consumir diariamente para emagrecer? Eu calculo a minha quantidade pelo EMEX, são mais ou menos 1500 calorias e procuro ficar em torno de 1000 a 1200 para não ter surpresas! Não passo fome não!

    Você está tão perto de sua meta, acho que se esforçar um pouquinho mais você consegue, pense que é uma coisa temporária!! Estou torcendo por você!!

    BJs e ótima terça!!!

    ResponderExcluir
  12. ai que fotos lindas! e essa aline é mesmo uma inspiração né? beijos flor

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos amiga vc esta cada dia mais linda!!! Parabéns pela determinação e garra!!
    Adorei as fotos, espero que da próxima vez eu consiga ir.
    Um imenso beijo, linda terça e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Ai queria tanto tá nesse encontro.
    Agente ia fofocar horrores! Tantos babado pra partilhar com você!!!!
    Aliás vou te mandar email.
    Amiga, vamos entrar no desafio dos 100 dias?
    mesmo que eu me arrebente toda lá pelo 5º dia, mas vou entrar...
    igual corrida são silvestre, eu quero é tá no meio da muGUEGADA!KKKKKKKKKKKKKKK [tema do meu post próximo].
    to animada sim. e sei que poso contar com vc.
    vou te mandar email.
    bj bj bj.te adoro.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, é bom te ver animada, com certeza ainda pode fazer algumas mudanças, vai dar mutio certo.
    Nossa que delicia deve ser se sentir magra ná? eu já me senti assim uma vez, mas já faz muuuuuuuitos anos, estou em busca disso de novo, tbm tenho complexo com minhas pernas, na verdade não é complexo, elas são enoooormes mesmo...ops são não...estão...rs

    c cuida flor...mil bjokas

    ResponderExcluir