quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cardapio de ontem - fotografado!

Bom Dia Gurias!!!
Hoje é quarta mas com carinha de sexta-feira...então esta semana tem duas sextas e eu amooo sextas-feiras.
Um item da minha listinha de junho era pelo menos em um dia do mês fotografar toda a minha alimentação e eu consegui isto ontem...mas é meio estranho pra quem nunca fez, pois as pessoas ficam te olhando (ou pelo menos é esta sensação...) e isso fez com que eu fizesse tudo muito certinho, para ajudar o dia perfeito, eu iniciei hoje meu tratamento de canal e o dentista "pediu" que eu não mastigasse nada no jantar, tive que tomar um shake. Gostei de fotografar, quem sabe eu não adoto isso, vou pensar com carinho ...mas que parecia que tinha alguém me vigiando, parecia.
Também consegui acertar a minha volta para a academia: volto sexta-feira!!!Me enchi de coragem e fui lá pedir desconto (sim, se eu só vou usar dois dias, não posso pagar o mesmo que quem vai diariamente) e consegui!
Cardápio:

CM: 1 fatia de pão light+mel+ricota+café preto
Lanche: 04 bisc integral+café preto
Almoço: 1/2 colher servir de arroz+1/2 concha feijão+1 cl moranga+rúcula+brócoli+couve-flor+cenoura+beterraba+chuchu+01 sobrecoxa (só uma!!!)
Sobremesa:1/2 fatia melão+1/2 fatia mamão
Lanche: leite desnatado+banana+cereal tipo sucrilhos
Jantar: shake (banana+leite+1 cl aveia+1cl granola)
Total de Calorias: 954 Kcal
As fotinhos não ficaram muito boas, mas é a falta de prática...
Por hoje é isso!
Beijos a todas!






17 comentários:

  1. Oiii! Aqui em casa todos já se acostumaram com isso de tirar fotos hahhha tirei foto de tudo por mais de um mês; Quando parei meu fiçho até perguntava pq tinha parado rsrsrs; Linda alimentação, continue firme! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Que bom qeu conseguiu um desconto na academia, nada mais justo né.
    Tomara que São Pedro de uma ajuda pra melhorar a cara do feriado aqui no sul, kkk.
    Te desejo uma linda quarta, imensos beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, hum esse cardápio ficou show em, é engraçadp mesmo tirar as fotos, quando se come em casa tudo bem, mas fora é meio sem jeito, mas idaí? muito bem!
    Ta certissima sobre a academia, ainda bem que conseguiu o desconto e melhor ainda que vai voltar, faz tão bem né?
    Hum de me fale de ter duas sextas...maravilhaaaaaa eu tbm adoro, vamos aproveitar e fazer um feriadão meu light e agitado...bjokas

    ResponderExcluir
  4. É muito legal fotografar o que a gente come né? FAz a gente ficar sempre alerta!! Ainda mais que não podia martigar de noite!! Tá de parabéns!! E fiquei mais feliz ainda pela academia!! É isso ai...!! Ontem estava frio..meio chuvoso..quase não fui na aula. Quando voltei pra casa, adorei por ter tido coragem e ter ido na academia!! Vale muito a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ebaa que bom que vc foi la resolver logo isso! e adorei o cardapio! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, legal tirar foto do cardapio eu gostei sabe eu tiro todos os dias só assim sinto que vejo o que realmente eu como por que sou muito esqeucida rsrsrs antes eu falava que nao sabia por que eu tava gordinha se nao comia nada mais levei um susto quando comecei a ver que comia muito e nas horas erradas, sabe eu tiro foto ate em restaurante meio que escondidinho mais tiro rsrsrsrs, assim nao tem como eu me enganar rsrsrsrs, academia que legal boa sorte beijos lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda !!!


    adoro a fotografia como forma de mostrar o cardápio, pois assim temos a real idéia de quantidade !!!


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o seu cardápio, Rose! Lá em casa ficam achando que eu sou louca quando tiro fotos das coisas que como.. heheheheh

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. o desconto foi super justo, quem dera que todos os preços fossem de acordo com o uso do consumidor.
    as fotos ficaram ótimas e o cardápio nem se fala
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi
    e engraçado quando a gente fotografa caprichar bem + na alimentação
    bjim e bom feriado

    ResponderExcluir
  11. oi flor, que cardápio mais lindinho!!!
    Está de parabéns!
    Tenha um feriado super light!!!
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose,

    Eu também tenho essa sensação, acho que estão todos olhando quando fotográfo a comida, mas acho que a gente se acostuma depois, hehehe!!

    Beijos e excelente feriado!

    ResponderExcluir
  13. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    post com foto!!! GOSTO MUITO.
    sei que vc não liga muito pra fotografar, e acho que esse encontro tá revolucionando hein amiga.
    Fiquei de te escrever um email mas me enrolei aqui.
    te conto tudo em off.
    Bjão, te adoro muuito minha amiga.

    ResponderExcluir
  14. Esse negocio de fotografar a comida é estranho mesmo, porém dá resultados; admiro quem faz pq tenho preguiça,rs!

    Voltando pra academia, tua R A vai bombar!

    To curtindo muito esses dias, tá um sol maravilhoso por aqui*

    Beiju

    ResponderExcluir
  15. Nossa, como vc come pouquinho. Acho que como isso td na metade do dia hahahaa
    Que jóia q vai voltar pra academia, vai te dar uma gás a mais.

    Bom findi light.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, gostei de ver heim?! Achei uma boa idéia, pelo fato de que para por uma fotinha legal, você vai começar a comer melhor! Também estou procurando ficar entre 1000 calçorias, percebo que se passar disso o peso estabiliza ou dependendo do dia até sobe um pouquinho!!

    Sorte amiga!!!


    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose,
    Adorei esse cardápio, ando precisando aderir um desses e perder alguns quilinhos (alguns não, muuuuiiiitoooos).
    Ando naquela de tentar começar, e é muito bom ler exemplos como o seus para animar.
    Bjs e bom fim de semana com sucesso!!!
    Lelê

    ResponderExcluir