sábado, 7 de maio de 2011

Pesagem+Confissões+Comparação de Antes & Durante

Oi Meninas!
Tava meio sem vontade de vir postar, na verdade prefiro vir contar coisas boas, mas como este meu cantinho tem "um compromisso" com a verdade, preciso confessar que desde o último post ando comendo tudo o que não deveria, e o que é pior de caso pensado pois não tenho crises de compulsão só como tudo o que tenho vontade (agora mesmo tô atacando - não sozinha, mas tô- a última caixa de Bis da minha Páscoa). Eu não gosto de ter tentações por perto prefiro dar um fim nelas e saber que estou livre , sei que é um pensamento rídiculo que isso vai contra tudo o que aprendi sobre RA, mas sou assim e não vou mudar. Não me julguem por isso, pois cada uma de nós tem um "defeitinho" e o meu é esse.
Hoje é dia de pesagem, subi na balança de manhã em jejum , como todos os sábados e o que eu vi: 64,000!
É isso mesmo, ganhei peso (não digo que engordei, porque tirei minhas medidas e comparei com as que tirei quando participei do desafio da Dani, e não vi tantas diferenças). Pode ser "culpa" da malhação, mas não quero dar desculpas:

Também fiz um antes e durante, achei uma fotinho que mostra como eu tava quando resolvi começar minha RA e uma que é a mais recente que tenho.
Tenho meus planos para voltar a perder peso, para parar de comer feito doida e como se fosse a pessoa mais magra do mundo. Tudo são planos, vou contando conforme forem aparecendo os resultados porque sei que quando me empenho e faço a coisa certa consigo perder e para mim o mais difícil é manter o peso , parece que meu corpo não aceita menos que 62kg.
Hoje almocei fora, comi como uma pessoa que nem conhece RA, tinha arroz, feijão, pastel de queijo, frango assado, aipim, batata frita, sobremesa, depois teve um sorvetinho e amanhã a mãe vai fazer lazanha de panquecas (eu adoro!), então é claro que meu retorno a RA só acontece na segunda-feira. Mas ainda dá tempo, tenho três semanas para mandar 4kg para o espaço, isto dá uma média de 1,3 kg por semana.
Então é isso Meninas, vim dar notícias (não muito boas, mas são reais!).
Beijos a todas! E para as Mamães: Um Feliz Dia das Mães!

9 comentários:

  1. É assim mesmo Rose, tem momentos q escapamos da RA e isso acontece com todo mundo, aquela q n tem isso escrito no blog é pq n quis contar, mas com certeza já passou por isso. Dizem q esse momento passa, estou esperando passar, rs. Tomara q vc seja mais rápida q eu!

    Ótimo fds!
    Bjokas!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. O rose NÃO FICA TRISTE COM ISSO NÃO ACONTEÇE MESMO A DUAS SEMANAS ATRAS EU ENGORDEI 2.500 E AGORA JA ELIMINEI QUASE 5 KILOS BJÃO AMIGA E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  3. ta linda, e creio que ainda esta!! nao encuca nao, 2 kg vc perde jaja. beijos

    ResponderExcluir
  4. Rose que diferença na foto né?
    PARABÉÉÉÉÉNS
    Beijos queridaa ótimo domingo pra você!

    ResponderExcluir
  5. Vc ta lindona.... sei que eh pessimo ganhar aqueles kilinhos que foram tao dificeis de perder, mas nao podemos desistir... um dia de cada vez ne... eh isso que eu tambem tenho que aprender.... Otimo Domingo pra vc!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo recomeço!E você está linda
    Voltei pra ficar também... Quero minha auto estima novamente!
    :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tu já conseguiu antes e vai conseguir agora! É só uma fase...não seja tão rigoroza contigo.
    óh, eu segui o teu conselho e voltei a ser "colorida", me sinto bem melhor agora. Acho que a gente não tem vocação para tristeza e derrota, nós somos mulheres fortes!
    Beijos e uma ótima semana pra ti. seja forte!

    ResponderExcluir
  8. ROSE TBM ESTOU NESSA FASE... como tudo o que vejo affff, engordei 1 kg nesse findi mas.... vamos conseguir!!! essa fase vai passar e vamos seguir a ra direitinho novamente...amiga tenha uma ótima semana, muita paz no coração!!! beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Me atualizando dos seus posts.
    tb não to muito boa pra falar sobre isso naum...

    ResponderExcluir