domingo, 10 de abril de 2011

Voltei!!!

Oi Lindas!!!!
Tô na área de novo!
Que saudade desse cantinho! E de vocês também!
Falei que voltava no sábado, acabei não conseguindo postar pois  tive um compromisso amorístico - rssss.
No último post falei que tava decepcionada com a pesagem e que faria o possível para voltar mais magrinha, pois afinal de contas tentei fazer tudo certinho, malhei 4 dias da semana, a maioria dos dias a minha alimentação ficou em torno de 1200 calorias. mas querem saber se eu emagreci? Nadinha! meu peso de ontem foi 61,900 mas essa variação de 200g não é nada. Se fiquei chateada? Fiquei mas desfiquei, li numa das minhas trocentas revistas de dieta (aliás me livrei de muuuuitas ontem)que quando deixamos de emagrecer, é hora de mexer no cardápio ou seja: já perdi 8kg ingerindo em média 1200 calorias, então se quero continuar a perder peso preciso diminuir estas calorias, pois meu organismo já se acostumou com este número, é hora de mudar e sei que não vai ser fácil, mas é preciso.
Tava meio sem jeito de postar, porque parecia que estava em dívida, pois pensei que emagreceria, mas como já aprendi aqui mesmo na blogsfera precisamos recomeçar quantas vezes forem necessárias. Meu aprendizado continua.
A minha arma desta semana é um Diet Shake sabor chocolate branco, vou substituir o jantar (nunca consegui...), mas vamos lá é o que temos para a semana e claro fazer uma dieta de 800  calorias/dia.
Mesmo não vindo postar, eu não parei de me cobrar nenhum dia e sabem como? me pesava diariamente, nunca gostei de fazer isto, tanto que agora escondi a balança e só vou subir nela no sábado.
Vou contando como anda a minha "nova dieta" durante a semana.
Afinal o que são 2 kilinhos?
Beijinhos e obrigada pelas palavrinhas de carinho!

7 comentários:

  1. ki bom que estar de volta flor! ☻ tenha um lindo domingo e um inicio de semana maravilhoso bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Eu também tenho que dar um impulso na minha ra.Estou na academia mas sinto que não emagreci nadinha então vou ter que ver o que está errado.Mas vc está certa, podemos e devemos recomeçar sempre!Beijos

    ResponderExcluir
  3. um dia resolvi me postar todo dia e não parei mais, vicia!!! as vezes nem precisa diminuir calorias, as vezes se tu muda algum elemento do cardapio já ajuda! Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    QUE SAUDADE!!!Te mandei até e-mail hoje.
    Pra mim, se não tiver, vc, aline, cátia e Dani, não tem graça!
    Achei interessante esse negócio das 1200kcal. Esse fim de semana eu jaquei total. Não sei o que me deu, que eu saí comendo! E AF então? Preciso urgente! Amanha vou ao ortopedista e vou conversar com ele sobre isso. Não tenho muitas opções de atividade e tô até pensando em fazer hidro num lugar que tem água quente!
    Espero e torço pra que dê certo seu plano de diet shake! eu não consigo mas é porque não gosto do diet shake.
    Ando super enjoada esses dias...e não é tpm!
    Vc já sabe mais ou menos...um beijo!!!
    SAUDADES.
    AINDA BEM que tenho você por aqui.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. UIA

    com dieta de 800 kcal vai perder rapidinho!

    que bom que voltou \o/

    bjos bjos


    ótima semana pra você ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, é isso aí menina, o importante é nunca desistir...Uma ótima semana pra ti e que tu consigas atingir teu objetivo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, é muito bom te-la de volta!!! Mudar o cardápio foi bom para mim viu? Na semana passada, consumi uma média de 800 kal e inclui muito legumes e verduras ( a nutri disse que eles ajudam muito na queima de gorduras). Também substituí o pão comum pelo integral e acabei eliminando 1,900 kg. Você pode tentar, quem sabe dá certo com você também. E não se chateie com nada, estamos aqui para uma ajudar a outra mesmo, afinal se alguém não precisasse, nem passaria por aqui!!! Bjs e estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir