sábado, 2 de abril de 2011

Peso+comprinhas...

Oi Gurias!
Fiquei decepcionada com a pesagem: não foi o que eu esperava (mas talvez o que eu mereça...): 61,700 - ganhei 400gr esta semana.
Achei que estava fazendo a coisa certa, quando na verdade o que fiz foi uma dieta de manutenção e embora muitas achem que assim já está bom, não foi isto que eu planejei pra mim, não me sinto gorda aliás tô me gostando cada vez mais, mas o que me decepciona e chegar tão perto dos 60kg e voltar aos 61, 62. Tô cansada de identificar os meus erros e não corrigí-los.
Esta semana será uma semana para corrigir meus erros:
-vou tirar as frutas mais calóricas do meu cardápio;
-troquei o pão de 70 kcal por fatia por outro que tem só 35 kcal;
-comprei leite desnatado em pó em vez do integral que tem quase o dobro de calorias;
-vou tirar o frango assado do prato e só vou pedir frango grelhado
-vou tomar chá de cavalinha (dica da Dani)
-AF diariamente (e não pra só compensar o chocolate)- a partir de terça feira é academia TODOS os dias!
Fiz umas comprinhas hoje:

Aliados p/ RA:pão 35 kcal p/ fatia, leite desnatado,chá cavalinha e ração humana
Agradinhos:Cjto manicure, esmaltes, cjto sombra, blush e pulseirinhas
Bom meninas, quero que saibam que estou me afastando por uma semana (passa rapidinho) pra intensificar minha RA (ou fazer de verdade), porque do jeito que tá não dá. Eu me cobro demais - sou virginiana e perfeccionista- e não estou vendo o resultado, então prefiro me afastar daqui (sem desitir, muito pelo contrário!), volto no sábado já na casa 60. Prefiro assim. Não me abandonem, pois vocês são muito impostante para mim.Vou continuar visitando vocês, sabendo o que estão fazendo, mas preciso desse tempinho, pois a finalidade deste meu cantinho era contar a meu progresso rumo a minha meta, mas isto não tá acontecendo e a cada dia pós pesagem pra mim é difícil porque tenho que vir aqui e confessar que "tem algo errado".
Beijos a todas e torçam por mim! Até 09/04!


Fui!!!!!!!

22 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga!!!
    Vc vai fazer falta essa semana, mas quando é por uma boa causa a gente fica na torcida.
    Espero que consiga os seus objetivos. Grande beijo uma ótima semana e até sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. é flor, tb to cansada de só identificar as falhas e não chegar no resultado q quero e espero ver
    bjim e sorte ai nessa semana intensifa
    bjim

    ResponderExcluir
  3. É amiga, eu também subi os ponteiros esta semana, mas ainda conserto, se conserto!! Tudo de bom!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. estou na torcida, espero que volte renovada e com força total.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga??!!!Não se cobre tanto, as coisas vão acontecer com certeza, vc ja é uma vitoriosa!!

    Estamos juntas;

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. oi minha flor mais é claro que esperaremos vc de braços abertos o tempo que for presiso
    fique bem ta
    se cuida linda
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  7. Roseee não nos abandoneee!!

    Volta rapidinho, ok!?

    meu pai tmb é virginiano... ele prefere cortar um braço a admitir que tá fazendo algo errado... perfeccionista, coisa do signo neh hahaahuhauhua

    bjos bjos


    boa sorte na sua luta da semana

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte esta semana.tudo vai dar certo.Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga, eu até estou com medo da balança despois dessa jacada que eu dei ! :S '

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga

    Vai fazer falta. tbém fiz isso essa semana, eu não tive cara de aparecer aqui, e peso subindo.
    Mais com certeza vc vai chegar na casinha dos 60, estarei aqui torcendo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. :(
    Já tô sentindo falta!
    Passo aqui e consigo, coleto várias dicas... que me ajudam também!

    Tenho certeza que vc chega lá, viu?!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Rose, as vezes a gente se decepciona com a balança, neh? mas, talvez, quem sabe, o que tu esteja precisando é de um tempo pra ti mesma, sem se sentir cobrada...a balança é só um reflexo do que sentimos...Uma ótima Semana, bem light em todos os sentidos e não se cobre tanto gostamos de vc como vc é. beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, vim agradecer o seu carinho la no meu blog, é sempre muito bom te la por perto!
    Menina eu sei bem o que é isso, sei onde erro e continuo errando...vamos mudar isso!
    Eu tbm vou dar um tempo no blog, orkut etc...para me dedicar mais ao emagrecimento...e voltar com boas se possivel ótimas noticias


    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Oi Rô!!

    Eu te espero hein..não fiva mais do q uma semana pq a gente sente a falta, combinado?

    Amiga, vc tá no caminho certo, tá mudando o q acha q está errado...melhorando.isso é muito bom

    Tenho certeza q os 60 vão chegar ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  15. to te esperando magrinha!!!! uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  16. Flor, não esquece que pode ser liquidos acumulados...

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  17. oi, obrigada pelo carinho.
    ótimo começo de semana!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Rose, o que aconteceu?! não entendi nada.
    vc tava fazendo tudo certo mesmo...
    gente, to chocada. juro...
    vou até rever meus conceitos aqui.
    mas adorei os mimos....
    Ai rose, amanha é meu dia de pesagem, e esse final de semana eu jaquei total, perdi a linha, eu tava ansiosa...ih amiga, nem sei..
    amanha volto aqui pra te contar!!
    bjao.

    ResponderExcluir
  19. Rose, voltei.
    perdi um peso, mas ainda falta 3 kilos! rs...
    por onde cê anda guria?
    saudades imensas!

    ResponderExcluir
  20. CAMPANHA:

    VOLTA ROSE, ESTAMOS COM SAUDADE!

    heueuehueh

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose,

    Agradeço pelo aviso de minha entrevista na revista Tua, eu nem sabia que já tinha saído!

    Corri pra comprar, hi!

    Muita força que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir