sexta-feira, 1 de abril de 2011

Chegou fim de semana

Oi Pessoas Lindas e Lights!!!
E aí preparadas para o findi????
Enfim chegou a sexta-feira...e a minha não foi mais ou menos e a melhor hora foi a de vir embora: vou contar porque a pressa de ir embora; ás vezes um ato vale mais que mil palavras e foi justamente um ato bruto de um colega de trabalho que deixou a minha sexta interminável. Eu não costumo ficar remoendo as coisas ruins, mas é que eu não esperava tal atitude de uma pessoa que se diz encarregado de setor, ele quiz finalizar uma conversa com uma batida de porta que quase  quebrou o vidro, e isto foi pouco antes do meio dia, e eu podia ter descontado a minha tristeza na comida, mas não porque eu não costumo "comer os meus problemas", então ficou só a mágoa mesmo. Mas antes disso acontecer tinha acontecido uma coisa boa: logo que cheguei na empresa uma menina que andou falando de mim, debochando (essas coisas infantis...),beio me pedir um band aid pra colocar num machucado, e como eu queria que ela percebesse que eu não dei bola pro que ela fez, ajudei ela fazer um curativo e depois que eu já tinha feito , olha o que ela me falou: " Rose, eu queria te pedir desculpa por tudo que eu falei de ti, queria que tu soubesse que Jesus te ama muito." eu falei que desculpava e ela pediu pra me dar um abraço, eu achei tão legal isso, que é até melhor guardar na minha memória só a parte boa  e aquele "encarregado" que tenha um bom final de semana, né?
Bom, sobre RA tudo certo não contei o total de pontos, mas deve ter ficado mais ou menos como ontem : uns 400 pontos. AF também tá OK: fiz uma hora de caminhada e corrida. Cansei!!!
Vou ficando por aqui.
Amanhã, coloco minhas visitas em dia e venho postar pesinho. Podem me esperar.
Hoje tô cansadinha...

Beijinhos a todas!!!

8 comentários:

  1. que bom q td se resolveu né e que a menina te pediu desculpas, é bom qdo as pessoas reconhecem os erros e td fica melhor
    graças a deus chegou o findi ne amiga
    bjim e aproveita

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que tirou de letra essa situação, não vale a pena perder o dia por atitudes bobas de outros.
    Tenha um super sabádo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom a situação com a menina lá tenha dado certo... Achei muito louvável a sua atitude de ajudá-la, mesmo depois das coisas q ela falou e o resultado que foi o pedido de desculpas dela xD

    Fiquei feliz em ver que você não come suas emoções... tenho que aprender isso =O

    E não fique remoendo a "bruteza" do encarregado de setor... a culpa não é sua, mas ele pode estar com outros problemas além-trabalho que acabou fazendo-o descontar em quem não deve...

    bjos bjos

    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Tb quero chegar aos 59 em 2011, é um sonho desde os 15 anos, mas agora vai. Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem pessoas que perdem a razão com atitudes dessa,mas esquece.
    Lembra só das coisas boas,tenha um belo fim de semana,
    parabéns pela atitude com sua colega.adorei.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga!!
    Sempre tem as pessoas que acham que porque tem um cargo um pouco mais importante podem pisar nos outros. Uma pena porque assim como aconteceu como a menina do curativo a gente nunca sabe o dia de amanhã.
    Mas vc fez muito bem de não comer a sua tristeza.
    Grande beijo e um ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!!! Meu marido sempre costuma dizer que todo serivvço sempre tem que ter um "mala", senão não está certo!!! rsrsrs O importante que coisas boas também acontecem né? Bjs e ótimo dia para você!!!!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga, ainda bem que existe a "lei da compensação" e sempre acontece uma coisa boa. Realmente não tem que descontar na comida porque quem estava com problema não era tu, era o teu colega. As vezes é melhor deixar passar e mandar uma energia positiva para esses "seres perturbados" e seguir em frente. Sabe aquele ditado, antiiiiigo? "Que Deus te dê em dobro tudo o que me desejas". Ele sempre funciona, é um mantra para mim.
    Beijos, fica com Deus e um ótimo findi para ti e teu amô.

    ResponderExcluir