quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais um dia light!

Oi Gurias!
Viram, tô vindo diariamente...
Esta semana eu tô tão disciplinada que preciso compartilhar com as amigas: aqui em Porto Alegre resolveu chover, e isso atrapalha a minha AF que eu faço ao ar livre (pra não ga$tar, né?), então já saí do trabalho determinada a fazer o meu treino de local - o mesmo que eu fazia no Desafio da Dani -braços, pernas e abdomem, sei que o gasto calórico não é o mesmo mas é só para não perder o ritmo.
A minha alimentação hoje foi bem tranquila:
Café: pão de forma+margarina+café+leite
Lanche: uma banana c/ café preto
Almoço: capeletti+frango+vagem+salada verde+tomate+salada de maionese de frutas
Sobremesa: melancia
Lanche: 4 biscoitos integrais+doce leite light+café c/ leite
Jantar: sanduiche light: pão integral+maionese+alface+tomate+mortadela+suco
Total: 361 pontos ou 1300 kcal
Destaquei o pão pra contar um achado: gurias todas sabem que pão integral é mais caro que o pão normal, aqui em Porto Alegre não se encontra por menos de R$ 3,50 eu encontrei um que o preço é salgadinho, paguei R$ 4,99 mas duas fatias (gigantes) tem só 69 kcal - fiquei impressionada porque os outros pão lights que eu comprava tem 35 kcal cada fatia(pequena), pra quem morre de fome a noite este pão é tudo de bom duas fatias enchem bem a "pancinha" não sobra espaço pra mais nada. Eu adorei ele!Ele é da Vital (com farinha de semente de uva) e vale muito a pena.

Chega de fazer comercial de graça - rsrsrsrs.
Amanhã no trabalho é dia de festinha e tem bolo, já estou preparada pra dar uma reduzida nos pontos desde de manhã...
Por hoje era isso.
Amanhã é dia de pesagem espero ter boas notícias.
Beijos.

10 comentários:

  1. Acredita que eu adoro pao integral? com requeijao então, fica uma delicia, mas realmente os preços desses produtos esta muito altos..

    Parabéns pela disciplina, fico feliz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que mravilhaaaaa....que bom que esta assim diciplinada como vc mesma disse \õ é tão bom né?
    Aqui em Novo Hamburgo resolveu chover hoje tbm,e se estiver chovendo amanhã de manhã ¬¬ minha caminhada já era tvm,que droga,odeio chuva =-[
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    será que aqui vende esse pão?
    Tô gostando de ver vc toda organizada, disciplinada! é chato mas necessário né?
    Eu tava querendo fazer a dieta dos pontos...mas me sinto insegura na hora de contar.
    pow, detesto chuva.
    eu também queria poder caminhar e não consigo e não tenho dinheiro pra malhar agora.
    aff.
    eu to chateda Rose, por causa da balança menina..
    me sinto descontrolada..sem poder me organizar direito.
    agora conversei com a vivi, e aí ela me deu a dica de deixar no mesmo lugar.
    enfim, vamos ver né?!
    Amiga, saudades imensas de estar direto tb. mas essa semana tá uó.
    ADORO Vc.
    se eu pudesse ia pra Porto alegre pra te dar um abração!!!
    Bjãzao minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que bom que está ativa no blog, nos ajuda muito a não perder o foco né? eu fiquei afastada e acredito que os prejuizos já foram muitos...mas voltei!
    Quero agradecer o seu carinho lá em casa viu...fico muito feliz com sua visita.

    Amei a dica do pão, eu tbm como light integral, e acho bem carinho tbm...pago R$4,00 no pacote, mas são 107kcal em duas fatias...aff.

    Linda desejo um ótimo fds pra ti...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  5. menina esse pãozinho é superbom, mas deu msm uma aumentada de preço no bourbom, ano passado ele tava menos de 4 pila e hj ja ta em praticamente 5, mas vc tem razão a fatia é grande e uma da um sanduba, eu uso o de ração humana , o outro comprei uma vez só, mas prefiro msm o de ração
    bjim flor, e to odiandoooo essa chuva kkkk minha obra parou por conta disso

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, esse é nosso problema aqui em POA,neh? Os intempéries do tempo.
    Alimentação correta sai muito caro mesmo, já tinha constatado isso.
    Tu já experimentou fazer o teu pão integral light? Tem a mistura pronta no super é uma delíciae e bem baratinho R$2,90, o rendimento é de 1kg mas, dá pra dividir em 3 partes,basta acrescentar água e fermento biológico, só que é legal sovar bem e deixar levedar por +ou- 90min, dá um pouquinho de trabalho mas, no final compensa o esforço, tu ainda pode colocar umas especiarias como linhaça, sementes, etc.
    Bjs e um ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  7. ADOOOORO

    vou correr no zaffari e ver se acho essa marca de pães!

    boa sorte na pesagem... vai dar tudo certo =D

    bjos bjos

    bom fim de semana

    http://sohbasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!Aqui em Canoas compro o da marca Farias, de centeio por R$ 2,69!Muito bom mesmo...
    E essa chuvinha né? Menos mal que na academir dá pra malhar direitinho..Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose...
    Aprendi a apreciar os integrais!!!
    Hje em dia só como arroz integral, pão integral e biscoito integral!
    No começo comia por obrigação, agora como por prazer!
    :)
    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. bom dia flor
    vou ver se encontro aqui esse pão pois to com um dilema sobre pão mais to conseguindo voltar a lidar com ele
    otimo fim de semana
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir