sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tantas coisas para o findi...

Oi Meninas!
Tenho tantas coisas pra fazer durante o final de semana que dois dias  é pouco tempo, e são tudo coisas que a gente não faz durante a semana acaba acumulando, coisas do tipo arrumar guarda roupa, pintar cabelo, cozinhar, limpar, lavar roupas. Namorar não vou poder porque Amor vai trabalhar todo o final de semana, então o jeito é fazer o que tem pra fazer e cuidar de mim: me alimentar certinho com direito a bolo caseiro feito por mim, mas sem exageros, já chega Dona M que está na área, o que já faz com que o peso aumente automaticamente, então que este aumento seja só inchaço mesmo, nada de engordar. Pretendo dar uma caminhada também e o que mais der tempo. Este findi tem que render e com um detalhe: sem ga$tar, porque estou em RF (tô tentando, pelo menos...)
Tá tudo certo: a partir de segunda-feira vou fazer uma semana de SB (pra quem me perguntou o que é SB - e a Dieta de South Beach, mas eu dou uma modificada, mas é sem carbos - pão, massas e arroz- e sem frutas também, mas eu como frutas sim).
Eu falei ontem da planilha pra controle de gastos que a Nanda me mandou e tem meninas que querem a planilha, mas como ela é em Excel, e preciso do e-mail das meninas para que eu possa enviar (sem o menor problema, a Nanda liberou - rsrsrsrs).
Confirmei minha presença no Terceiro Encontro Light ( já tô ansiosa pra conhecer as meninas!).
Também vou aproveitar o findi pra colacar visitas em dia, se eu não consegui visitar todas hoje, amanhã com certeza eu chego no cantinho de vocês.
Queria agradecer a minha Flor Cíntia pelas palavras de carinho que me dedicou em seu post de ontem: fiquei até emocionada! Ás vezes não sabemos a importância de nossos posts, de nossas palavras, e saber que algo que fazemos serve de inspiração para outra pessoa não tem preço. Fiquei muito feliz, mesmo! E a blogsfera é assim mesmo: uma ajudando a outra para chegarmos ao mesmo objetivo: emagrecer de forma saudável!
Recebi um selinho de uma Amiga Emagrecendojá , adorei  Flor, obrigada de coração, ontem eu acabei esquecendo de postá-lo, mas aqui está ele. Fiquei muito feliz por merecer teu selinho!


Bom meninas, por hoje era isso, amahã eu volto e entre uma tarefa e outra vou visitando vocês!
Beijinhos pra todas e comportem-se, não vamos jogar o esforço da semana na lata do lixo, porque a gente sabe que pra perder 500 gr é um sacrifício mas pra ganhar é facinho-facinho.

8 comentários:

  1. Olááááá...que final de semana agitadoo...força menina rsrs...mas nada melhor que por tudo em ordem ;-]
    Um maravilhoso final de semana pra ti =D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Simmmm...Vou tentar me controlar!! A TPM está me matandooo ...hehehe

    Beijos, e um lindo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que legal essa história de planilha de orçamento doméstico. Eu criei uma pra mim em excel e tem me ajudado muito, mas é muito simples...rs, não manjo muito de planilhas...rs
    Fim de semana é mesmo apertado! Não entendo porque a gente tem que trabalhar 5 dias e folgar só 2...rsrsrsrs (pelo menos eu, né...rs, pois sei que muita gente trabalha até mais...hehehe).
    Que encontro light é esse? Acontece aqui em Sampa? É só para convidados?
    Beijos e bom finds!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    To passando pra desejar um ótimo sábado e força pra fazer todas essas tarefas!!!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  5. ahahahaah a plan tá liberdada. vou ver se consigo botar no blog depois.
    tb tô de visita da dona monstra.
    e o amore tb compreendeu que to cheia de colica...fds vai ser em casa mesmo. sem fazer muito só trabalhar.
    to com dor.
    mas mesmo assim visitando minhas amadas.
    Boa faxina dona maria...rs....
    um super beijo.
    saudade.
    meu msn ficou bom. amore consertou.
    nandatrugilho@hotmail.com

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fim de semana atarefado mesmo! Mas sempre dá pra tirar uma folguinha pra si mesmo! E gostie de ver que tu encaixou o bolo caseiro, afinal precisamos de agradinhso de vez em quando né, principalmente quando a dona M. tá no pedaço!

    Beeeijo, obrigada pelos comentários, sério, estão me ajudando muito!

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Que seu fds seje maravilhoso e vc consiga cumprir todas as tarefas! rs

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  8. oi flor
    eu gostaria de receber a planilha
    ladycrofft@gmail.com

    esse é meu email se puder me mandar fico feliz
    um beijo e bom findi

    ResponderExcluir