quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De olho nos números...

Oi Meninas Lindas!!!
Pensei que eu iria postar mais cedo, mas comecei ou tentei fazer uma limpa nos blogs que as meninas abandonaram e acabei "atrasando" minha postagem.
Meu dia hoje foi bem tranquilo, não fiz caminhada (bateu a preguiça...) mas os abdominais e a massagem estão de pé. Alguma coisa tem que ser feita neste corpo, milagres (neste caso) não existem.
Hoje conversei bastante com minha colega, ela tá pretendendo fazer uma dietinha básica e acho que vou acompanhar ela na semana que vem, vou fazer só por uma semana a fase 1 da SB, que foi a única que realmente fez efeito, eu sou assim: ou eu faço uma coisa bem restrita eu a coisa desanda, não que eu tenha engordado, mas eu empaquei e não tem jeito do peso baixar. Então vou fazer companhia pra ela, já que se eu vejo ela lanchar eu lancho também então vamos dietar juntas, e uma semana passa rápido, e só falta 2 kilinhos pra minha meta, e tá demorando tanto pra eu alcançar...
Minha alimentação de hoje deve ficar em torno de 1500 Kcal.
Hoje a Nanda me enviou uma planilha pra controle de gastos que é uma maravilha (Obrigada Amiga!!!), nunca fui de colocar tudo na "ponta do lápis", mas tava precisando dar esta organizada. Fiquei apavorada com meu gastos, a gente vai gastando um pouquinho aqui outro ali e quando vê todas contas juntas se apavora.
Vou ficando por aqui porque já está na hora de jantar...
Já tô chegando aí para visitá-las!
Beijinhos!

15 comentários:

  1. Compartilha essa planilha (se a dona deixar é claro, rs), acho que muitas estão precisando disso! rs
    A RF está por todo canto, em disputa com a RA e AF! kkkk
    Acho a SB muito restritiva pra mim, n dou conta dela não, mas se vc conseguir será ótimo! Esse pesos finais são terríveis para eliminar.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Eu já fiz a SB, mas a restrição de carbo é bem difícil! SE vc conseguir acho que manda embora esses 2 kilinhos!
    Fala pra Liliane aí que por mim tá autorizado a divulgação da planilha! rs....
    Mega Beijo!!!!
    E controla os gastos hein! rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Oi miguinha, eu moro na Cidade Baixa, mas tenho sítio em Águas Claras e agora to aki, mas hj passei o dia em Porto e bem pertinho de ti no Shopping Lindóia.

    Que dieta é essa, SB? Fiquei curiosa...

    Bjo amada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa poder controlar os gastos é uma maravilha pq as vezes nem sabemos onde vai parar nosso dinheiro né. Bjos

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAA PASSA LÁ NO MEU CANTINHO Q EU COLOQUEI UMA AGRADECIMENTO P TE


    BJO E MUITO OBRIGADA MESMO ROSE

    XERO

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de te dizer: Me add no orkut, procura por Bella Light, é meu fake de R.A

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, às vezes precisamos mesmo dar um 'susto' no metabolismo...rs. Já fiquei empacada por 3 semanas e foi horrível. Mesmo fazendo tudo direitinho, não tinha jeito da balança colaborar, mas no final deu tudo certo, ela resolveu ceder (graças a Deus).
    Beijos.
    CA.

    ResponderExcluir
  8. Isso, que ótimo que tens uma companheira! É super melhor né :DD
    Também uso planilha pras finanças, sempre me dá um susto haha! Mas é bom pra se organizar!

    Tu também sofria com bulimia?
    Sim, estou procurando muitos tratamentos.. faço acupuntura com um psicólogo, vem me ajudando bastante. Agora estou com psiquiatra marcado e endocrino. Vou atrás né? Não consigo me acostumar com nenhum, mas continuo procurando.
    Também frequento o CCA, Comedores Compulsivos Anônimos, que é bem bom!

    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  9. oi flor, fazer RA com alguem acompanhandop parece q fica td mais tranquilo não é?
    espero q de certo vc e a amiga
    eu precisava de uma planilha dessas , de controle de gastos kkkkk
    bjim e boa noite flor

    ResponderExcluir
  10. Ahhh...então compartilha a planilha amiga porque a coisa aqui tá preta...rs. E força aí na SB, só fiz uma vez e sei que é braba!! beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Roseeeee!!
    obrigada pela visitaaa flourrr! e principalmente pelo carinho ao que se refere a minha postagem!!!
    já estou colocando seu blog na minha listinha de favoritos, pra poder passar por aqui sempre!
    bju e bom final de semanaa!!! :O)

    ResponderExcluir
  12. Oie querida

    Depois compartilhe essa planilha com a gente,parece interessante!!!

    A SB acho boa, já vi meninas terem bastante resultados!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose
    tbm tenho uma planilha, mas vindo da Fernanda, creio q a sua deva ser beeem melhor q a minha!
    Bjoo e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Rose, suas fotos estão ótimas!
    Vc está de parabéns!!!
    Obrigada pela força, amiga e tenha um ótimo fds!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Rose, amigas unidas na dieta é tuuudooo de bom!! No blog conquisto isso, já que tenho muitas amigas como vc, mas para AFs seria muito bom!!

    Menina, fiquei curiosa para conhecer esta planilha, tem como colocar pelo menos uma imagem dela para eu ter uma idéia? A minha é tão simples e estou sem idéias para criar uma nova :P

    Beijos, e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir