sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chegou fim de semana!!!! \o/ \o/ \o/


Oi Flores Lindas!!!!
Mais um findi, vamos controlar a boca!!!!
Amei cada visita que recebi!!!!Depois vou retribuir todas!
Então vamos ao dia de hoje:
Me alimentei direitinho, tô pensando em algo assim: Carbo dia sim dia não e hoje era dia sim, tô dentro da mé dia de calorias, só comi um pão "branco" que não estava no cardápio de hoje, mas não pesou porque  foi no café da manhã, então deu tempo de corrigir o "errinho", que nem foi tão erro assim, porque eu não quero excluir nada do meu dia porque não quero ficar aquela pessoa chata que se não tiver adoçante não toma café, se não tiver pão preto não come, eu quero comer sem exageros e dando prioridade ao que for mais saudável, também não quero me sentir culpada quando aparecer uma batata frita no meu caminho, um pastel, essas coisas.
Comi assim hoje:
Café da manhã: pão+margarina+doce fruta light (pra equilibrar...)
Lanche: não fiz
Almoço: feijão +chuchu refogado+couve flor+frango+pepino
Sobremesa: melancia
Lanche: leite desnatado+achocolatado diet
Jantar: sanduiche light+café preto
Lanche: melancia
Total de calorias: 1050 Kcal ou 297 pontos
Por hoje era isso...
Conheci uns blogs durante o dia e agora vou fazer minhas visitinhas.
Beijinhos e um lindo final de semana pra todas!!!!

3 comentários:

  1. Tá certa temos que seguir a R.A mas sem neura né. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Estarei orando por você sim. Mas eu aconselho que olhem na coluna direita do meu blog. Lá tem um link em forma de selinho chamado de Pedido de Orações. Vc clica nele e vai aparecer um post. NO comentário desse post, deixe seu pedido para que a gente ore.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. QUE LEGAL SEU CARDAPIO , AMEI ... VOU ATÉ COPIAR ALGUMAS COISAS...
    AMIGA, VALEU PELO INCENTIVO, VOU TIRAR AS NEURAS DA MINHA CABEÇA E VIVER UM DIA DE CADA VEZ , SENÃO ENLOUQUEÇO E NÃO PRATICO NADA.
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir