segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Decepcionada...de novo!

Oi Lindonas!
Hoje eu tô meio decepcionada, porque eu faço tudo certinho (pelo menos é o que eu acho!), subo na balança e ela continua na mesma.
Não sei o que eu posso fazer para ela se "mexer". Parece que quanto mais eu penso que tô fazendo a coisa certa, menos a balança me mostra o resultado. Tô me sentindo injustiçada! Eu sei que cada organismo reage de uma forma, porque eu leio em vários blogs meninas que "jacam" bem mais do que eu e o resultado delas é melhor que o meu, sei que eu não deveria ficar me comparando, mas hoje eu tô assim.
O meu problemas sempre fora os números: quero pesar 60k, vestir jeans 38... porque pelo espelho eu já gosto do que eu vejo, mas parece que a balança e o espelho não combinasm, não mostram a mesma coisa.
Então é isso.Nem vou  visitar ninguém, pois não tenho palavras incentivadoras hoje...
Acho que eu tô começando a entender porque algumas meninas desaparecem de seus blogs. Vão ficando desmotivadas ou decepcionadas, eu não estou nesta fase ainda, pois meu objetivo é registrar minha trajetória até alcançar minha meta, e eu não alcancei ainda.
Esqueci meu caderninho de calorias no trabalho hoje, mas acho que o meu total de calorias  de hoje deve ficar em torno de 1600 Kcal, se não for bem isso amanhã eu corrijo este número.
Beijinhos e bom início de semana!

5 comentários:

  1. Oi querida, deve ser o efeito platô. Vc está ótima!!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. comigo estar acontecendo a mesma coisa coisa flor, sabe a medica me disse que isso é o nosso organismo resp, pra ela ta bom parar, ai dps vc da um UP novamente e ele começa a descer por isso continue firme flor que jaja ela volta a descer viu bjs lindos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Gata.. olha so.. o meu mes de outubro foi terrivel.. fiquei o mes inteiro praticamente com o mesmo peso.. nao fica assim nao.. continua fazendo tudo certo, que uma hora ela baixa.. e nada de ficar triste e muito menos sumir.. estamos juntas nessa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ow flor fica trsite não.. concerteza isso deve ser o tal efeito platô.. persisti, tudo na vida só acontece se persistimos..
    força sempre.. nem invente de sumir viu!!!!!
    ótimo dia p vc
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Rose minha querida

    Como vc mesma disse, o problema são os números
    Já se acha num corpo legal não é?

    Não estressa com a balança, continua fazendo sua parte..os resultados vão aparecer minha linda

    não desanima hein

    bjinhus

    ResponderExcluir