terça-feira, 23 de novembro de 2010

O desânimo já foi embora

Oi Lindas!!!
Não posso deixar de agradecer o apoio da Meninas Lindas que passaram por aqui e deixaram uma palavra de incentivo: Obrigada!!! do fundo do coração, tava precisando desse empurrãozinho virtual. Acho que assim como as dietas tem esse "bendito" momento platô, acho que a maioria das meninas já deve ter tido essa sensação de não ser recompensada pelo esforço, mas enfim graças a Deus esse meu momento passou, já tá bem longe daqui...
Me alimentei direitinho: 1550 Kcal - comi bastante frutas hoje.
Fiz minha caminhada: 30 min.
E o DDD??? também!
Me despedi dos carbos (arroz, massa, pães e biscoitos) hoje e  só vou encontrar com eles no domingo: a maioria das pessoas faz dieta de disintoxicação e vou fazer uma "pré intoxicação", é que eu tenho um aniversário de criança no domingo e também é dia de pesagem oficial, então vamos ver no que vai dar, mal não vai fazer... não tem como ir num aniversário e dizer não pro bolo, né? não que eu adore,até nem gosto tanto, mas só pra não fazer desfeita.
Ainda não acabei  de fazer os artesanatos, e ainda tenho que pintar as unhas. O trabalho me espera. Mas vou retribuir o carinho que recebi no post anterior.
Beijos Lindas!

4 comentários:

  1. ki bom vir aqui e te ver animada novamente flor isso ai animação sempre vamos comforça sempre viu eu que agardeço o seu carinho sempre . tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, essas balanças são um inferno na nossa vida né....mas uma hora conseguimos driblar ela...bjs e boa quinta.
    Parabens pelo dia certinho de hj, apesar de eu achar que vc esta ótima assim rs rs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta se sentindo melhor mais animada. Força pra vc nao desanima nao que vale a pena. Vc esta otima viu! Bjos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga.. mais animadinha!!!
    Vai dar tudo certo.. ter calma e paciência, vc chega lá.
    vc já é linda com esse peso, qd eliminar o que queres ficará mais lind ainda!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir