terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha semana começa amanhã

Oi Lindinhas!
Não estive por aqui ontem: fui para casa do Amor - um bom motivo!
Pois então:
Domingo teve aniversário da minha irmã (já tinha tido a parte I e domingo foi a Parte II - A Comilança Continua...) não preciso falar mais nada.
Ontem, como toda segunda-feira era dia de Re-começar, eu até tentei, mas cheguei de noite na casa o Amor e o que tinha de janta???? churrasco, em plena segunda - não exagerei mas pra quem tava a base de sopa, ficou um pouco diferente a refeição.
Hoje eu me alimentei direitinho, mas eu coloquei que a minha semana começa amanhã, porque eu vou dar uma acelerada na minha dieta, uma forcinha pra RA, também quero perder 1 kg por semana (no mínimo...).
Fiz minha caminhadinha básica, tive companhia hoje: minha irmã foi junto!o tempo passou bem rapidinho. Cheguei em casa e fiz os exercícios do Desafio.
Não sei ainda se eu faço uma semana de shake ou de sopa, mas uma coisa é certa esta semana (que começa amanhã) não entra em nehuma refeição a carne vermelha - nem no recheio da panqueca que eu adoro!
Coloquei a foto para vocês conhecerem meu Amor: que me dá doce quando eu tô de dieta, que dá caixa de bombom de presente, que acha que eu não preciso emagrecer... o que pra ele é carinho eu chamo de "sabotagem", tadinho: Amor te Amo!
Esta foto eu tirei domingo entre uma garfada e outra...
Beijinhos Meninas!
Ficou todo meigo este post: rosinha, com ursinho, declarações, só eu mesma!

5 comentários:

  1. Obrigada florzinha. com certeza na proxima pesagem vou me esforçar pra mudar esse resultado tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda...
    Churrasco de noite, vc deve ter estranhado mesmo né?
    mais amanhã é um novo dia e vamos a luta
    tenha uma ótima quarta
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, o meu tambem sabota a minha dieta, mas nao faz mau, é carinho assim mesmo...

    Adorei seu blog e ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Rose, esses namorados estragando nossa dieta... lá em casa tá diferente, marido tá fazendo dieta junto comigo, assim fica mais fácil. beijão!

    ResponderExcluir
  5. Toda apaixonada!!! rsrsrs.. ta certa.. e o churrasco nao é frequente.. entao, nao tem problemas ne...
    beijocas

    ResponderExcluir