sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não tô nem acreditando....

02/15

Oi Belas!!!!
Nem acredito que já estou no segundo dia do meu mini desafio e sem nehum deslize, me ofereceram até trufas de chocolate, e eu soube dizer não. Estou indo muito bem. Este será o primeiro final de semana que eu vou ficar comportada, porque nos outros, eu sempre pensava: "Ah, o final de semana é livre!!!". Se durante a semana eu ficava na média de 350/450 pontos nos finais de semana não tem nenhum (eu tenho tudo anotado nos meu caderninhos desde de junho) que eu tenha ficado com menos de 600 pontos por dia (que feio!!!!). E amanhã  eu tenho uma festa para ir de noite, mas eu já  TÔ BEEEM AVISADINHA, não tem nada liberado, é tudo normal, do mesmo jeito que eu tô controladinha durante a semana, afinal de contas no final de novembro eu quero ganhar o meu simulador de caminhadas (se eu estiver pesando 60 kg no dia 30/11 eu ganho!!!!).
Hoje fiquei bem feliz, eu entrei numa calça que eu comprei em 2007, e a última vez que eu tinha usado eu lembro que tinha sobrado umas "bordinhas", mas hoje não ficou bem certinha. Parabéns!!!
O meu cardápio de hoje ficou muito semelhante ao de ontem:
Café: biscoito light+café c/ leite
Lanche: iogurte light
Almoço:arroz+feijão+saladas+carne+frutas (mas não consegui comer toda minha comida...)
Lanche: pão c/ margarina (é isto mesmo???)+café- acho que como eu não comi todo o meu almoço, estava com fome-mas foi só hoje!
Jantar: Sanduiche light+café preto
Ceia: Só se precisar aquele biscoitinho light.
Segunda-feira aqui no sul é feriado!!!! Graças a Deus!!!! Eu ando muito cansada, no meu setor tem uma pessoa de férias e o boy se quebrou, então tá bem puxado, o trabalho dobrou.... vou aproveitar para descansar, fazer a unha, pintar cabelo, lavar roupa, passar...
Amanhã pretendo fazer um bolo integral de maçã (eu sou cozinheira de final de semana rsrsrs), uma receita bem facinha que peguei do site do Tudo Gostoso.
Acho que por hoje era isso.
Um final de semana lindo a todas!!!
Beijinhos e comportem-se!

4 comentários:

  1. Parabéns minha linda continue assim firme e forte que no final do seu desafio terá atingindo uma grande meta. tenha uma linda noite bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha linda amiga...
    2 dias sem deslizar, isso é bom demais...
    olha antes da festinha faz um lanche que ai não tem recaida...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  3. OLÁ FLORZINHA, E ISSO AÍ: PRA ATINGIRMOS NOSSOS OBJETIVOS DEVEMOS ABRIR MÃO DE ALGUNHAS COISAS EM TROCA DE UM BEM MAIOR.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE.

    ResponderExcluir
  4. oi
    obrigada pela visita
    já estou te seguindo tb
    Beijos

    ResponderExcluir