segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais uma semaninha...

Oi!!!!
Avaliação do findi: quanto a minha alimentação de 0 a 10, mereço nota 8, não extrapolei, mas comi bolo de chocolate, porque eu fui numa festinha e não tinha como recusar o bolo, mas eu comi só meia fatia, e tava uma delícia, o recheio era de negrinho e branquinho, comi sem nehuma culpa. Também comi um doce de abóbora que eu mesma fiz (nunca tinha feito, mas ficou muito bom !!!e olha que eu nem gosto de doce em calda, ainda coloquei um creme de leite - uma colher de sopa tem só 29 calorias-), também fiz um outro doce também de abóbora com côco (em pasta) também pra primeira vez não tem o que reclamar, eu esqueci de comentar que eu adoro cozinhar, e sempre no final de semana a cozinha fica por minha conta!!! Também tomei um refri pra acompanhar o bolo na festinha, em casa eu tomei suco natural de maracujá.
Ontem era dia de pesagem oficial, e apesar do resultado não ser exatamente o que eu queria (não fiz exercício nenhum, a alimentação não foi 100% e eu quero milagres!!!), mas em um mês eu perdi 1,2 kg - tá bom( bom, bom não tá, né???). Prometo me comportar melhor, este mês. Já comecei hoje, fiz 40 min. de caminhada (ponto pra mim!!!).
Minha alimentação de hoje também ficou  em 350 pontos, deveria ser 300 e bem saudável: comi salada , frango grelhado, frutas, meu único pecado foi o bendito pão francês, se eu vejo eu não resisto!!!
Mudando de assunto, ontem eu assisti um filme com minha irmã: Dizem por Aí - era para ser uma comédia, mas não atingiu as expectativas, mas um filminho de vez em quando faz bem, também fiz "arte" ontem bordei duas toalhinhas para o sobrinho do meu Amor que nasceu há duas semanas e eu ainda não consegui visitar... e de tardezinha eu fui para a casa do Amor (só vejo ele uma vez por semana, dá uma saudade!!!) posei lá e hoje fui direto para o trabalho - mas não dá vontade de sair de perto dele, agora só semana que vem.
Tô devendo postar minhas medidas, mas isso fica para a próxima.
Bom, vou ficando por aqui, senão não vou conseguir fazer umas visitinhas, eu já andei visitando durante o dia (entre uma tarefa e outra eu "blogo" um pouco...), mas só consigo postar comentários a noite.
Beijos e fui....

5 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Um docinho de vez em quando não tem problema né? rsrs
    E bora fazer tudo certinho essa semana
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, olha quanta coisa boa ai heim...mais comendo pouquinho não é jacada...
    bjinhos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro! Desculpe a demora, é que a vida está uma correria.Já estou te seguindo. Vc é sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... passei pra deixar um abração... to te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Só para dar os parabéns pelo peso perdido e para desejar uma óptima semana! Bjs**

    ResponderExcluir