terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu primeiro selinho!!!!!

Oi!!!! Ganhei meu primeiro selinho!Foi presente da Sil. Adorei!!!! Dedico ele ás minhas 10 seguidoras Lindas.
Eu pretendo estar pesando no na natal 60 kg (minha meta !!!).
Hoje minha RA foi exemplar, merece até um cardápio completo. Consegui ficar sem comer pão francês (que aqui  costumamos chamar de cacetinho), eu até olhei pra ele mas me contive:
Café da manhã: Pão preto light+doce de abóbora (feito por mim) +café com leite
Lanche: 05 biscoito água e sal
Almoço: arroz+lentilha+frango sem pele+salada (linda!!!): brócoli, tomate, alface, chuchu e beterraba.
Sobremesa: fruta e uma colher de gelatina
Lanche : iogurte light+granola
Jantar: shake light (morango+banana) + misto quente light
Tô de parabéns, me comportei como uma lady e ainda caminhei 40 minutos.
Amanhã e quinta-feira eu tenho um curso até 22:30 provavelmente, não vou conseguir postar, mas sexta eu volto. Eu vou ficar longe do meu cantinho, mas vou dando uma espiada no cantinho das meninas, porque durante o meu expediente eu só consigo passear por eles, mas já tá bom... Sexta eu volto, prometo me portar muitíssimo bem!
Beijinho. Vou visitar minhas amigas lights...

5 comentários:

  1. Oi amiga...
    que lindo dia...
    super light...
    está de parabéns...
    obrigada pelo selindo...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bom comportamento de hoje!
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está conseguindo se comporta.

    Assim vamos longe...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Merece parabéns meeesmo
    Eita coisa boa ter essa sensação de dever cumprido ;D

    e obrigada pelo carinho viu?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    O primeiro selinho agente nunca esquece..
    Que otimo fazendo tudo direitinho..parabens

    bjs

    ResponderExcluir