segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Oi gente! Feliz 2016!

Oiiii!!!
Eu sei que faz muuuito tempo que eu não apareço por aqui, mas a verdade é que muitas migraram pata o face, então a blogsfera está praticamente abandonada...Triste, né? pois muitas eu conheci aqui e tantas nem tem mais os blogs.
Eu não tenho muitas novidades: ainda não me tornei uma pessoa fit-kkk- estou comendo bem melhor, mas longe ainda de ter um daqueles pratos lindos e saudáveis que costumamos ver em posts por aí. Não é minha intenção virar "musa fitness", tô muito longe disso. Meu objetivo é ser magrinha e livre para comer umas bobagens de vem em quando, porque eu não sou de recusar um convite para um xis, ou para uma bata frita ou para um sorvetinho...eu não sou de ferro. E se eu emagreci 10 kilos comendo o que gosto, porque eu vou mudar???
Meu peso se mantém nos 68 kilos há meses...
Antes eu não tirava muitas fotos, mas agora vejo uma máquina e lá tô eu fazendo caras e bocas. Adoro!!!
Vou deixar umas fotinhos para verem minha atual situação:

Sobre a zumba: continua fazendo os meus dias mais felizes: Amo!!!(essas são de 2016)

Desejo um 2016 repleto de realizações para todos!!! 
Não deixem para "ser feliz" quando atingirem seus objetivos, a vida é agora!!! Vamos sendo felizes como somos!

Beijos

7 comentários:

  1. verdade.. o povo da blogosfera sumiu mesmo... mas na boa?? nada se compara ao blog.. nem instagram, nem face, nem twitter, nem tumblr... nada.. pra mim blog é blog.. vicio é vicio.. e boas..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Você está ótima. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. pior que estou voltando pro blog e penso: porque raios não voltei antes!!!!! kkkk
    Aqui a coisa é mais calma, menos instantânea, mas bem melhor para o propósito. Ahh que saudade de dançar, logo logo volto para minhas aulas, e tu estás lindona!!! bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo! Tá gatíssima!
    Que esse ano você continue fit e se amando muito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento encontrei o seu e achei super interessante, pelas fotos, boa redação, as dicas que

    você passa, etc. Parabéns, muito legal mesmo!
    Atualmente, estou fazendo uma ação com kit de produtos da @poweroficial (Power Supplements) e @snakenutrition

    (Snake Nutrition).

    * Produtos Power
    Sineflex, T_Sek e Power Jack - termogênico/emagrecedor, diurético e um pré-treino

    * Produtos Snake Nutrition
    Ph20 e Phen600 - pré-hormonal natural, termogênico/emagrecedor

    Caso queira receber um dos kits, me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal de produtos bonificados

    IMPORTANTE:
    Os produtos são totalmente sem custo!!! \o/

    Iria te pedir, SE POSSÍVEL, que fizesse UM POST para cada produto (NÃO um post com o kit todo, mas sim 1 (UM)

    para cada produto enviado), e que em cada post houvesse um link para a loja, www.bomsuplemento.com.br e para o

    perfis no instagram @poweroficial ou @Snakenutrition. Não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão

    por transportadora.

    Se tem interesse, aceitando os termos, me envie seus dados.
    Abraços, obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    Rodrigo
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br



    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, que delícia seu site, você contando de forma super legal e descontraída como foi seu trajeto, parabéns!
    Não sei como estão as coisas hoje me dia por aí, mas se puder ajudar você e suas leitoras com alguma coisa, visita meu site que lá informo muita coisa sobre emagrecimento, dicas, exercícios, terapias e muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir